Fordido!

Moderador:Moderadores

luiz jorge escreveu:Minha mãe, há uns 06 meses atrás, pagou R$52 mil em um Sonic sedan 12/13 (coreano), LTZ, AT6, prata, com apenas 03 mil km rodados. Relativamente, não foi tão caro.
O Sonic é na essência um Cruze um pouco menor.

Tem mais Ford que VAG nessa lista aí.LPRF escreveu:Muito boa a lista.
Acho bem razoável limitar um preço porque seria viagem carros que poucas pessoas tem acesso.
Dessa lista de 2010 e 2013 boa parte das pessoas já teve o prazer de dirigir e acho que não tem muito o que discordar.
Uma falta dessa lista por questão de 4 mil reais é o 2.0 T da BMW.
BMW/PSA 1.6 T
Fiat 1.4
Ford 1.6
Ford 2.0
Ford 2.0 T
Honda 2.0
Toyota 1.3
VAG 1.0
VAG 1.4 T
VAG 2.0 T
BMW 2.0
GM 3.6
PSA 1.6
Honda 2.0
Ford 2.5
Ford 3.0
VAG 2.5
VAG >>> all

Danilo Souza escreveu:Tem mais Ford que VAG nessa lista aí.LPRF escreveu:Muito boa a lista.
Acho bem razoável limitar um preço porque seria viagem carros que poucas pessoas tem acesso.
Dessa lista de 2010 e 2013 boa parte das pessoas já teve o prazer de dirigir e acho que não tem muito o que discordar.
Uma falta dessa lista por questão de 4 mil reais é o 2.0 T da BMW.
BMW/PSA 1.6 T
Fiat 1.4
Ford 1.6
Ford 2.0
Ford 2.0 T
Honda 2.0
Toyota 1.3
VAG 1.0
VAG 1.4 T
VAG 2.0 T
BMW 2.0
GM 3.6
PSA 1.6
Honda 2.0
Ford 2.5
Ford 3.0
VAG 2.5
VAG >>> all

Só lixoLPRF escreveu:Toyota

Milton__ escreveu:Tenho que concordar com o Pulga o 2.0 da Toyota não é lá essas coisas, mas perder para os LIXOS da Ford![]()
E o Sigma não usa correia dentada? O 1.6 da Hyundai é melhor que ele então, pq se eu não me engano não usa. Ou o 1.6 EcoTec

Milton__ escreveu:Tenho que concordar com o Pulga o 2.0 da Toyota não é lá essas coisas, mas perder para os LIXOS da Ford![]()
E o Sigma não usa correia dentada? O 1.6 da Hyundai é melhor que ele então, pq se eu não me engano não usa. Ou o 1.6 EcoTec

Pelo menos eles são confiáveis, cumpridores e baixo custo de manutenção.Danilo Souza escreveu:
Bom são os Monzatech

Lista do Pulga dos melhores motores do Brasil:pulga escreveu:Aí que tá, ninguém fala de durabilidade. Na hora do vamos ver que aparecem os problemas.
Fazer listinha assim é mole.
Sent from Tapatalk via