Toda a esportividade pra andar a 40km/h no congestionamento

Moderador:Moderadores

Vc claramente não viu a avaliação do Top Gear desse carro.Marciel Leite escreveu:Nego fala como se fosse pegar um autódromo todo dia ou vivesse na Alemanha e usaria Autobahn pra falar de esportividade e desempenho![]()

Sério que tu acha RCZ e TT esportivos?LPRF escreveu:E TT e RCZ não são esportivos? São o que?![]()
140mil nele é piada mesmo, tão achando que é uma 125i![]()
Pulga ultrapassa os limites da faboyzisse

Tu cansa de falar aqui que teria uma picape pra andar na cidade.Marciel Leite escreveu:Nego fala como se fosse pegar um autódromo todo dia ou vivesse na Alemanha e usaria Autobahn pra falar de esportividade e desempenho![]()

Me recuso a responder issopulga escreveu:Tô no mercado, não vou parar minhas compras pra falar com um maluco doente fanboy que adora agredir os outros.
RCZ é esportivo? Saquei... TT também né.
Então TTS e TT RS são o que ô retarda?
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

via TapatalkÉ sério que tu vai ter a manha de colocar no mesma comparação 911 com reles Audi TT?LPRF escreveu:Me recuso a responder issopulga escreveu:Tô no mercado, não vou parar minhas compras pra falar com um maluco doente fanboy que adora agredir os outros.
RCZ é esportivo? Saquei... TT também né.
Então TTS e TT RS são o que ô retarda?
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
Olha o tamanho da bosta que você está falando![]()
![]()
![]()
O 911 Carrera não é esportivo porque existe o Turbo e o Turbo S, esses sim são![]()
O Carrera deve ser para ir no supermercado. Aliás pensando bem, talvez esportivo mesmo seja só o GT3.
Camaro V6 também não é esportivo, só o ZL1

via TapatalkTá certo, você é o cara Zé Vittel, o cara que definiu o que é um esportivo.pulga escreveu: É sério que tu vai ter a manha de colocar no mesma comparação 911 com reles Audi TT?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se é assim uma Z4 tbm é esportiva.
Ah, então uma 320i tbm é esportiva cara, pq ela é muito gostosa pra dirigir.
Só que o problema é que isso vai de contra ao que você falou no Whatsapp semana passada, quando o Milton comparou Golf GTi com 320i. Você foi logo falando que não, 320i é um sedã normal...
Então um RCZ nada mais é que um coupe turbo e automatico.
Mas tu é o PICA que ofende a todos e acha que sabe da porra toda. Mas a verdade é, só se contradiz.
Ah, a Audi fala que o A3 é um "autentico esportivo urbano".... Realmente, você deve estar certo.

Ganhei mesmo, ficou sem argumentos, não definiu o que é um esportivopulga escreveu:Ta certo, RCZ é esportivo...
Vou me abster, Faber acha uma coisa, eu não acho... Ele desvirtua tudo, começou a falar de cambio automatico num sentido completamente diferente.
Não dá, o cara é cego pela VW. Qualquer coisa que você fale e vá de contra ele vai te apedrejar.
Paro por aqui. Você ganhou, parabéns!
Eu sou piloto, mas quem chegava no whatsap falando que deu pau de Focus 1.6 em Civic, Corolla e similares não era eu.
Quem rodou de Focus não fui eu.
Mas ta serto.

Depois você define esportivo para mimpulga escreveu:Pq não responde a parte da 320i x GTI?
Não sabe o que falar?
Vamos lá: 116i, Golf 1.4, Focus 2.0, Civic 2.0, C180, 535i, Jetta TSI... são agradáveis de dirigir mas estão longe de serem esportivos.pulga escreveu: Ah, então uma 320i tbm é esportiva cara, pq ela é muito gostosa pra dirigir.
Só que o problema é que isso vai de contra ao que você falou no Whatsapp semana passada, quando o Milton comparou Golf GTi com 320i. Você foi logo falando que não, 320i é um sedã normal...

via TapatalkAí que tá, define para mim esportivo.pulga escreveu:Aí que ta amigo, eu não acho a 320i esportiva.
Não tem como comparar os dois...

via Tapatalk