Já pode andar de carro sem ABS, com 4 pedais de freio pra poder modular pessoalmente.
Seria mais eficiente assim.
Sent from Tapatalk via

Moderador:Moderadores

cilindro de 8 metros nisso ai acaba com a mala, mas deve dar uma autonomia maneira...pulga escreveu:Nada lol
São turbo, puxada é bruta.
Do Jetta 2.5 sim, easy![]()
-- Adicionado em 08 Dez 2013 23:23 --
Para de fazer ceninha.Kicksilver escreveu:Já entendemos. Você é melhor que o computador.
Já pode andar de carro sem ABS, com 4 pedais de freio pra poder modular pessoalmente.
Seria mais eficiente assim.
Sent from Tapatalk via

HateSeeker escreveu:cilindro de 8 metros nisso ai acaba com a mala, mas deve dar uma autonomia maneira...pulga escreveu:Nada lol
São turbo, puxada é bruta.
Do Jetta 2.5 sim, easy![]()
-- Adicionado em 08 Dez 2013 23:23 --
Mas não deixa de ser um crime.

Palioso top esse hein? Pela idade do carro, tá mto bom.P.A. escreveu:Espero do fundo do coração que o Hate esteja trolando.
-- Adicionado em 09 Dez 2013 12:33 --
Só ta precisando de um trato![]()
[img]http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-52 ... abrica-_JM[/img]

RockMaan escreveu:Meu Deus, GNV num 350Z![]()
![]()
BR's![]()
![]()
![]()
![]()
P.A. escreveu:RockMaan escreveu:Meu Deus, GNV num 350Z![]()
![]()
BR's![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse aqui ta top da balada heinn...
http://ananindeua.olx.com.br/mitsubishi ... -572259790

LPRF escreveu:Nego vê tempo de MT e acha que repete na vida real![]()
Tudo se achando piloto mas nunca foi numa pista de verdade.
AT >>>>> MT
Também acredito que na vida real, a B200 leve o Si numa saída de sinal.
Como disse o PA, uma troca antes/depois do tempo e adeus.
E para acertar a melhor rpm de troca demanda você conhecer a fundo o carro nessa situação, coisa que só a fábrica ou testando muito para saber.
Fora que é difícil acertar a rpm certa para melhor arrancada.
PS: nada disso tira a graça do MT mas mostra que um AT na mão de um leigo se saí muito melhor que um MT. Quero tu fazer as reduções na hora certa, punta-tacco...
E nas curvas neguinho acha que sabe tirar o máximo com ESP/TC desligado. Aposto que um amador vira mais rápido com as ajudas eletrônicas.

Sim, as vezes na estrada quanto estou andando forte, corto sem querer as vezes.P.A. escreveu:Exato. Quem já deixou um MT cortar giro fazendo uma ultrapassagem arriscada sabe o quanto o carro amarra e quanto esse tempo perdido é considerável, imagina cronometrando!
Só o Zé Vittel sabeKicksilver escreveu:E daí?
É só saber o momento exato pra fazer a troca.

Sim, e principalmente 1ª e 2ª que o giro sobe rápido.P.A. escreveu:Fato. Ainda mais num carro como o Si, que sobe giro limpo e rápido. Se o cara ficar moscando até ver o shift light acender ele perde o ponto fácil!