Uninho 16V a 8,8k
http://www.youtube.com/watch?v=9kmVVOoPp9g
Tendo braço...
Uno >>>> Civic.
Moderador:Moderadores

Tudo braçoP.A. escreveu:Cara, se em provas de arrancada, que o cara faz aquilo por hobby, investe uma puta grana sem ter retorno NENHUM, nego erra marcha e perde puxada por causa de troca de marcha errada, imagina no dia a dia!
Já fui em inúmeras provas de arrancada em londrina quando era criança, um amigo do meu pai tinha um Opala que era campeão na categoria dele, já andei no Opala com meu pai pilotando.
Eu via lá ao vivo o quanto os caras com carros bons erravam e perdiam puxadas. Isso numa pista, com pilotos que estavam lá SÓ porque era a coisa que mais gostavam de fazer na vida.

A diferença que esses carro são brutos né colega. Vai cambiar um Opala desse puxando pro lado toda hora. É mesma coisa arrancar com um RWD e torque monstro sem TC e LC... Tu vai sambar igual o diabo, mesmo com cambio automatico.P.A. escreveu:Cara, se em provas de arrancada, que o cara faz aquilo por hobby, investe uma puta grana sem ter retorno NENHUM, nego erra marcha e perde puxada por causa de troca de marcha errada, imagina no dia a dia!
Já fui em inúmeras provas de arrancada em londrina quando era criança, um amigo do meu pai tinha um Opala que era campeão na categoria dele, já andei no Opala com meu pai pilotando.
Eu via lá ao vivo o quanto os caras com carros bons erravam e perdiam puxadas. Isso numa pista, com pilotos que estavam lá SÓ porque era a coisa que mais gostavam de fazer na vida.

Pode ser que eu seja braço mas como disse o PA, tenta arrancar forte (tirando o máximo) com teu carro.Vittel escreveu:Arrancar corretamente em um carro que você ja conhece de longa data é ser piloto?
Não o dia todoLPRF escreveu: Mesmo porque ninguém faz isso todo dia, pois detona pneu e gasolina num carro feito para usar normalmente![]()

Só Zé Vittel, praticamente uma máquina.Kicksilver escreveu:Pois é.
Se arrancar junto de um AT é difícil, calcula um DCT.

9500 RPM bebê...P.A. escreveu:8k
Uninho 16V a 8,8k![]()
http://www.youtube.com/watch?v=9kmVVOoPp9g
Tendo braço...![]()
Uno >>>> Civic.

Falei que às vezes na estrado estico tanto uma 3ª ou 4ª que acabo cortando.Vittel escreveu:Cara, vocês desvirtuam demais. Primeiro o Faber diz que é dificil trocar marcha sem corta giro e deu exemplo na estrada. Ai depois ele se contradiz e fala de autodromo. Meu Deus...
Se decida!
Velho, essa porra de DCT pular na frente ta ficando ridiculo ja, por favor. Pcpte PS num Fiesta como o bonitão gostava de falar.