Tem que dar o exemplo primeiro

Moderador:Moderadores

O das C-class < 2010 era meia boca segundo alguns relatosgeniallis escreveu:Não sei qual é a surpresa de vcs. MB sempre teve acabamento >>>>>>>>>>> ALL. desde sempre.
Segundo relatos da midia que vivia dizendo que o interior do A4 era melhor, quando na verdade era o oposto; a Classe C tinha um interior muito melhor acabado do que o A4.RockMaan escreveu:O das C-class < 2010 era meia boca segundo alguns relatosgeniallis escreveu:Não sei qual é a surpresa de vcs. MB sempre teve acabamento >>>>>>>>>>> ALL. desde sempre.

Que isso, pra vcs verem como essa papo de acabamento é completamente sem critério. Um pura achismo. Inclusive de minha parte, claro. Muita gente confude beleza, desenho do painel, firulas, cores, com qualidade do acabamento.P.A. escreveu:Nunca vi nada que desmerecesse o acabamento da W204. Ele pode ser simples, mas é tudo muito bem montado e com materiais de qualidade.
Dizem que o da W203 é ainda melhor, mas nunca entrei em uma pra conferir...
geniallis escreveu:Que isso, pra vcs verem como essa papo de acabamento é completamente sem critério. Um pura achismo. Inclusive de minha parte, claro. Muita gente confude beleza, desenho do painel, firulas, cores, com qualidade do acabamento.P.A. escreveu:Nunca vi nada que desmerecesse o acabamento da W204. Ele pode ser simples, mas é tudo muito bem montado e com materiais de qualidade.
Dizem que o da W203 é ainda melhor, mas nunca entrei em uma pra conferir...
Para mim, na minha modesta e limitada opinião, o acabamento do W204 é muito bom para a categoria. Melhor que o do a4, sem dúvida. Mas, mais uma vez, faltam critérios objetivos para se comprar acabamento.
Perguntas obvias nunca são feitas. O que é um plástico de categoria inferior? Que materiais são considerados nobres? Nunca há uma medição da qualidade das montagens. Resistência e durabilidade. Nada disse é analisados nas análises. Qualidade Dos tecidos, couro fica tudo no achismo do caboclo que faz o teste. Eu acho isso, acho aquilo. Minha bunda se sentiu melhor aqui e não ali. Não passa DE PURO ACHISMO.