via TapatalkModerador:Moderadores

via TapatalkEu lá tenho culpa que você é um neanderthal que vive nas cavernas ainda?Daniel escreveu:
Outro n0erd criado pela vó no apartamento sem sacada tomando leite com pêra.
Não sei se você sabe, mas tem gente que gosta de andar em atoleiro, a vida não se resume a andar em estrada de cascalho mais plana que asfalto.

E ainda por cima o mais mimado aqui é ele. Passa em cima de cachorro e não tá nem aí...Vittel escreveu:Todo mundo pro Reder é criado no carpete.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

E afinal de contas, para atropelar cachorro o carro não precisa de muita coisa.Ramiel escreveu:E ainda por cima o mais mimado aqui é ele. Passa em cima de cachorro e não tá nem aí...Vittel escreveu:Todo mundo pro Reder é criado no carpete.

É cara, tu ta precisando sair um pouco da frente do PC e falar com as pessoas. Tá nuna bolha pior que o Bubble.Ramiel escreveu:Eu lá tenho culpa que você é um neanderthal que vive nas cavernas ainda?Daniel escreveu:
Não sei se você sabe, mas tem gente que gosta de andar em atoleiro, a vida não se resume a andar em estrada de cascalho mais plana que asfalto.
Boa lógica.Daniel escreveu:E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Em Alphaville é assim, vizinho não gostou do som alto e matou logo.Kicksilver escreveu:Boa lógica.Daniel escreveu:E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.
Não gosto de vizinhos, vou ali atropelar os meus

Vittel escreveu:Em Alphaville é assim, vizinho não gostou do som alto e matou logo.Kicksilver escreveu:Boa lógica.Daniel escreveu:E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.

Falou o cara q não consegue pagar o próprio carro e nem a própria gasolina. Quem vive na bolha é bem relativo, já q tudo pra vc da roça é melhor q qualquer outra coisa.Daniel escreveu:É cara, tu ta precisando sair um pouco da frente do PC e falar com as pessoas. Tá nuna bolha pior que o Bubble.Ramiel escreveu:Eu lá tenho culpa que você é um neanderthal que vive nas cavernas ainda?Daniel escreveu:
Em SP mesmo é cheio de gente que curte fazer trilha. Aqui no Fórum também tem o Léo que curte...
Enfim, neandertal aqui é você que acha que tudo que você não gosta ou que envolve carro alto é porcaria e bosta.
E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.

Atropelei o cachorro porque quis por acaso?Kicksilver escreveu:Boa lógica.Daniel escreveu:E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.
O lance todo foi teu descaso para com a vida do canino...Daniel escreveu:Atropelei o cachorro porque quis por acaso?Kicksilver escreveu:Boa lógica.Daniel escreveu:E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.
Fui lá mirei nele pra acertar e destruir a frente da S10.
Não sou hipócrita, poderia muito bem vir aqui e dizer que senti pena. Mas não senti pena, e daí?
E quero ver se alguém vai ter pena de cachorro se levar um prejú.
Uai filho, estou estudando, ainda não tenho condições de me bancar, assim como 95% de quem está na faculdade.Ramiel escreveu:Falou o cara q não consegue pagar o próprio carro e nem a própria gasolina. Quem vive na bolha é bem relativo, já q tudo pra vc da roça é melhor q qualquer outra coisa.Daniel escreveu:É cara, tu ta precisando sair um pouco da frente do PC e falar com as pessoas. Tá nuna bolha pior que o Bubble.Ramiel escreveu:Eu lá tenho culpa que você é um neanderthal que vive nas cavernas ainda?Daniel escreveu:
Em SP mesmo é cheio de gente que curte fazer trilha. Aqui no Fórum também tem o Léo que curte...
Enfim, neandertal aqui é você que acha que tudo que você não gosta ou que envolve carro alto é porcaria e bosta.
E tem gente que liga pra bicho, eu não, simplismente isso.
Curte fazer trilha? Por mim td bem, não sou eu q vou lá de propósito atolar a porra do carro, mas até aí, dizer q quem gosta de trilha gosta de carro... puta q pariu né!?
Ah, esqueci, vc acha q Hilux curva muito e é ótima pra dirigir né?
E tá precisando fazer umas aulas de português tb, só jogou a palavra neandertal aí sem sentido nenhum. Achei q português era básico em humanas![]()
E vc não liga só pra bicho não, não liga pra nada q não é relevante pra sua bolha, como a vida alheia.

Sim, pq?Kicksilver escreveu:Tu não era tecnólogo?