Ramiel escreveu:Quanto mimimimi faber

Moderador:Moderadores
Ramiel escreveu:Quanto mimimimi faber

Pelo histórico já sabemos quem vai jantar quemClands escreveu:Faber ta preocupado que o Ka jante o UP.

LPRF escreveu:Desde quando HB20 é barato?Ramiel escreveu:HB20 discorda de vocêLPRF escreveu:Então que junte dinheiro e compre um carro decente.Vittel escreveu:Consumidor quer carro bonito e que cause hype...
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Carro não é pra pobre.
O 1.0 para ficar no equipamento do Fieston 1.5/208 1.5/C3 1.5/Punto 1.4/500 1.4 acaba custando igual (+-39-40k)
Já o 1.6 melhor nem comentar, parte de 42k.
Convenhamos o 208/C3/Fieston/Puto/500 podemos dizer que já possuem "design" pois foram feitos para o 1º mundo.
O Ka vai ser carro de no máximo 35k 1.5 com kit Brasil.

LPRF escreveu:Ninguém se importa com design ou acabamento.
É um popular, importante é:
-motor econômico
-boa segurança
-bom cxb
-bom espaço interno
Só não precisa ser um Etios da vida que além de horrível tem uma ergonomia porca.
Não, ele micou porque era caro, é horrível (sim, o carro mais feio do Brasil), tem uma ergonomia de jumento com seu painel que mostra uma velocidade conforme a posição da sua cabeça, não tem um mísero retrovisor elétrico entre outros equipamentos.Daniel escreveu:LPRF escreveu:Ninguém se importa com design ou acabamento.
É um popular, importante é:
-motor econômico
-boa segurança
-bom cxb
-bom espaço interno
Só não precisa ser um Etios da vida que além de horrível tem uma ergonomia porca.
Quem não se importa com desenho e acabamento é você pra tentar defender o lixo do Up!, que vai ser a nata da merda, junto com Etios.
Quer exemplo maior que o Toyota, tem até a marca a favor, mas é feio e tem acabamento bosta, resultado? Micou bonito.
Aí você olha pro Uno, tem design bonitinho (Eu acho tosco, mas a maioria não), o interior não é 100%, mas tem desenho bonitinho também e talz, resultado, tá vendendo bastante.
E se o Ka vier por preço decente, com o Up! sem cuspe.
Daniel escreveu:E por acaso tudo o que Europeu serve pro Brasil?
Brasiloíde Classe C quer coisa mais bonitinha e bem acabada no que as fabricas permitem.
A principio Up! tem tudo pra ser a nata da merda, mas talvez ocorra um milagre e venha decente.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Eu ri disso.LPRF escreveu:Por acaso o up! não é um city car urbano com design agradável?

Melhor que o KaDanilo Souza escreveu:Eu ri disso.LPRF escreveu:Por acaso o up! não é um city car urbano com design agradável?

Esmaga o Up

Eu tava defendendo... Até entrar um Ford na jogada.Trunks escreveu:Faber é o único que teima em defender o up
Capados e caros vão acrescentar bosta nenhuma.Daniel escreveu:Wat?
Lógico que vão. Mais opções pra quem quer carro pequeno.

Ka quem sabe vem AB4.AlvoErrado2 escreveu:Capados e caros vão acrescentar bosta nenhuma.Daniel escreveu:Wat?

Rolou um post aí de alguém falando que na versão mais cara pode até ter opção de AB6.Daniel escreveu:Ka quem sabe vem AB4.AlvoErrado2 escreveu:Capados e caros vão acrescentar bosta nenhuma.Daniel escreveu:Wat?
Se vier agrega valor ao mercado.