Doutor Givago escreveu:O Danilo, como bom torcedor do Fluminense, vai entrar com um recurso e a Eco será aprovada

Moderador:Moderadores
Doutor Givago escreveu:O Danilo, como bom torcedor do Fluminense, vai entrar com um recurso e a Eco será aprovada

eu sei, não estou defendendo a Ford, como disse, o belo controle de qualidade dela deixou uma bosta dessas chegar à ccs pra ser comprada por um consumidor qualquerDoutor Givago escreveu:Ainda assim a análise é válida Alípio, pois qualquer consumidor pode pegar um carro desse.alipiolm88 escreveu:podem ter pego um carro "premiado"... deve ter muito Eco bom rodando por aí... só que a Ford com seu belo controle de qualidade, vendeu um carro bichado

Não vem tentar jogar pra cima dos outros a culpa da montagem porca dessa sua marca bosta.Danilo Souza escreveu:Kunze mão de cupim deve estar trabalhando na fábrica da Ford e metendo o dedo podre em todo carro que passa por ele.

Rodolfo escreveu:Não vem tentar jogar pra cima dos outros a culpa da montagem porca dessa sua marca bosta.Danilo Souza escreveu:Kunze mão de cupim deve estar trabalhando na fábrica da Ford e metendo o dedo podre em todo carro que passa por ele.

alipiolm88 escreveu:eu sei, não estou defendendo a Ford, como disse, o belo controle de qualidade dela deixou uma bosta dessas chegar à ccs pra ser comprada por um consumidor qualquerDoutor Givago escreveu:Ainda assim a análise é válida Alípio, pois qualquer consumidor pode pegar um carro desse.alipiolm88 escreveu:podem ter pego um carro "premiado"... deve ter muito Eco bom rodando por aí... só que a Ford com seu belo controle de qualidade, vendeu um carro bichado

Tampa de porta luvas desalinhado é o que mais vejo nos carros. A própria Tucson tem um certo desalinhamento.duds escreveu:Se nem uma tampa de porta luvas eles conseguem fazer alinhado depois de meses (já fez um ano do eco?) de montagem, imagina o resto do(s) carro(s). E o carro já é malhado, comentar não da nada![]()

acabamento do BravoRodolfo escreveu:Bravo é tudo absolutamente bem alinhado.

Não é o que vi no Bravo do meu irmão, que tem desalinhamento no parachoque.Rodolfo escreveu:Bravo é tudo absolutamente bem alinhado.

Fala a verdade, você foi lá lá e deu uma canelada no parachoqueDanilo Souza escreveu:Não é o que vi no Bravo do meu irmão, que tem desalinhamento no parachoque.Rodolfo escreveu:Bravo é tudo absolutamente bem alinhado.
Para que eu faria isso?Ramiel escreveu:Fala a verdade, você foi lá lá e deu uma canelada no parachoqueDanilo Souza escreveu:Não é o que vi no Bravo do meu irmão, que tem desalinhamento no parachoque.Rodolfo escreveu:Bravo é tudo absolutamente bem alinhado.

É, porque...Danilo Souza escreveu:Para que eu faria isso?Ramiel escreveu:Fala a verdade, você foi lá lá e deu uma canelada no parachoqueDanilo Souza escreveu:Não é o que vi no Bravo do meu irmão, que tem desalinhamento no parachoque.Rodolfo escreveu:Bravo é tudo absolutamente bem alinhado.

Mas aí não é exclusividade do Bravo, o problema é a fábrica de Betim mesmo. Os modelos pebas da Fiat tem uma montagem muito porca também.Vittel escreveu:Interior do Bravo é top
A montagem do exterior é comprometida é alguns pontos, mas longe, mas muito longe de ser Ford like
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk