O resto é aceitável e dá pra relevar olhando as qualidades mecânicas e de confiabilidade do carro e da marca.

Moderador:Moderadores

olha, p/ mim um carro com proposta urbana e barato tem que ser robusto, confiável, barato de manter, motor com desempenho aceitável, consumo comedido, espaço interno racionalizado, suspensão macia e plataforma segura. e isso tudo o etios tem.LPRF escreveu:Vejamos, então ergonomia porca, falta de equipamento, acabamento não contam?EHIDEKI escreveu:aos que criticam o etios pela sua aparência antiquada, acabamento medíocre ou velocímetro deslocado, sugiro dirigir o carro antes de tecer os comentários.
se a questão é o velocímetro no meio, então picasso, C4, alguns renaults e mais uma cacetada de carros são igualmente toscos ergonomicamente...
Não é porque tem um bom acerto mecânico que faz dele a melhor opção entre os populares.
O velocímetro central não é problema, o problema é que ele mostra uma velocidade diferente conforme a posição da cabeça, fora os outros instrumentos ilegíveis. O quadro de instrumentos do C4 é excelente o do Etios é o pior do mercado nacional.
O Etios só passou a ser competitivo com os descontos pois na tabela ainda é caro. Sim, ele é competitivo conforme o que o consumidor busca mas longe de ser a referência.
Já no forum o Etios virou o melhor popular do Brasil.
Acho que se a Toyota vender um chassis com rodas por 30k vão achar um jeito de falar que presta.
Não me importo com o design externo do Etios, nem me importaria com o interno se ele fosse funcional.EHIDEKI escreveu: olha, p/ mim um carro com proposta urbana e barato tem que ser robusto, confiável, barato de manter, motor com desempenho aceitável, consumo comedido, espaço interno racionalizado, suspensão macia e plataforma segura. e isso tudo o etios tem.
se o acabamento é tosco ou o velocímetro é deslocado, é questão de se acostumar (ou não). mas o carro em si tem muitos predicados p/ ser julgado apenas por não ter um retrovisor elétrico, acabamento fraco ou o tal do velocímetro.
eu torcia o nariz p/ etios até conhecer de perto. hoje, eu indico tranquilamente. não é um carro que vale pelos equipamentos ou design, mas sim p/ quem quer o meio de transporte mais eficiente pagando pouco.

E o PC de bordoDaniel escreveu:Epaaaa
Etios agora tem retrovisor elétrico.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

via Tapatalk
via TapatalkThisKicksilver escreveu:Deveriam matar quem autorizou a vinda dele.
Just sayin' ...
via Tapatalk

para a revolução!!!