Dona Carol sabe colocar os 2 na rédia curta, Jayme e o Palio.
Moderador:Moderadores

Bem isso que acontece no Rallye, já tentei de tudo que é jeito, e não segura.Rodolfo escreveu:No Bravo tb não dá pra usar freio motor. Quando você pensa em parar, se for reduzir ele demora e não segura a tempo.
Mas o Palio é o único dualogic que funciona, e aparentemente só o do Jayme, modelo específico, ou l'unnico.

Acho que é exatamente isso. Dai parece que ele engata pra valer a marcha só quando voce acelera.Daniel escreveu:O carro não segura igual em carro MT.
O giro sobe mas parece que o carro fica "solto", parece com uma espécie de proteção para a transmissão.

Bravo não tem auxilio de rampa?Rodolfo escreveu:Eu seguro no freio mesmo, com o pé esquerdo piso no freio e com o direito eu acelero, dai solto o freio e ele vai.
Também fazia isso, mas depois a preguiça tomou conta e passei a usar o freio de mão.Rodolfo escreveu:Eu seguro no freio mesmo, com o pé esquerdo piso no freio e com o direito eu acelero, dai solto o freio e ele vai.

Bravo tem disco nas 4.... Já Gol e PalioRodolfo escreveu:Nem faz diferença também.![]()
Segurar no freio é easy.

Até hj, as que fiz, nao eram muito ingrimes, então deu pra fazer normal, tirando o pé do freio e acelerando.Rodolfo escreveu:
BTW, como voces fazem rampa (givago, jaime e reder)?
Milton__ escreveu:Bravo tem disco nas 4.... Já Gol e PalioRodolfo escreveu:Nem faz diferença também.![]()
Segurar no freio é easy.