Gol 5,75/16
O Fox foi pior que o Gol G5 sem airbag.
Ignorem a 1,5 estrela, é classificação antiga.
A diferença é que ele vai bem melhor com airbags.
Fox 14,00/16
Gol 10,01/16

Moderador:Moderadores

Tanto faz, é o mesmo carro.Clands escreveu:Mas é o nosso Fox com air bag, ou é o Fox europeu com vários airbags?![]()
Eu não entendo, se o carro é pior estruturalmente sem AB, como ele fica TÃO BOM, com AB?

Acho que dá para considerar o Fox como um dos mais seguros a venda no Brasil.A_Gaspar escreveu:Na época, a Proteste falou que não houve diferenças no comportamento estrutural entre o europeu e o brasileiro.

Porque provavelmente foi projetado para ter os airbags como equipamento de segurança de série, portanto, o sistema é otimizado.Clands escreveu:Mas é o nosso Fox com air bag, ou é o Fox europeu com vários airbags?![]()
Eu não entendo, se o carro é pior estruturalmente sem AB, como ele fica TÃO BOM, com AB?
O problema do acabamento é o plástico. Plástico é duro e quando quebra se torna material cortante.Clands escreveu:Com aquele acabamento lixo foi bem, com o novo será que vai melhor?
Curti o Fox, parece ser o melhor popular junto com o new Fiesta.
Pode ser mas o proteste falou que é a mesma coisa.dcoelho escreveu:Esclarecendo uma coisa: o Fox BR-Spec é fabricado em São José dos Pinhais (PR). O Fox EU-Spec era fabricado em São Bernardo do Campo (SP). É perfeitamente plausível que haja diferenças na qualidade de construção dos dois veículos.
Eu desconfio de tudo. Reza a lenda que a Peugeot simplificou o 206 no primeiro facelift, em 2004.dcoelho escreveu:Esclarecendo uma coisa: o Fox BR-Spec é fabricado em São José dos Pinhais (PR). O Fox EU-Spec era fabricado em São Bernardo do Campo (SP). É perfeitamente plausível que haja diferenças na qualidade de construção dos dois veículos.
Estrutura.Andarilho escreveu:Eu tive um 206 modelo 2004 e em comparação com o modelo anterior não vi simplificação. No que você se refere?
Esteticamente foi nos parachoques. Mecanicamente, perdeu o 1.0 e lançaram o 1.4. Já estruturalmente, ninguém sabe...Andarilho escreveu:Eu tive um 206 modelo 2004 e em comparação com o modelo anterior não vi simplificação. No que você se refere?
Confundi o ano da troca de motores. Hehehe.Andarilho escreveu:Meu 206 era 1.0 16v amigo.
Eles deixaram de fabricar o 1.0 mais tarde (se não em engano em 2006) quando venceu o contrato da parceria com a Renault.
A VW fabricou Fox Europa tanto em SBC quanto em São José dos Pinhais. A linha mudava de acordo com a demanda em cada fábrica.dcoelho escreveu:Esclarecendo uma coisa: o Fox BR-Spec é fabricado em São José dos Pinhais (PR). O Fox EU-Spec era fabricado em São Bernardo do Campo (SP). É perfeitamente plausível que haja diferenças na qualidade de construção dos dois veículos.