Ou então, não entendi nada. Favor explicar melhor
via TapatalkModerador:Moderadores
via Tapatalk
Só você que enxerga essa superioridade no acabamento, todo mundo daqui que viu o carro diz estar no nível do MK5LPRF escreveu:Milton__ escreveu:Acabamento do golf ta no mesmo nível do 308, um 308 top custa 72k, Golf tem que ser muito otário pra comprar![]()
Nem é melhor que o Bravo, que dirá do Golf mk7.
Equipamento fraco vittel, eu ri.
E andando muito no Jetta e no 308 não vejo onde esta essa superioridade.Até o psy sabe que o mk5 >>> 308.Milton__ escreveu:Só você que enxerga essa superioridade no acabamento, todo mundo daqui que viu o carro diz estar no nível do MK5LPRF escreveu:Milton__ escreveu:Acabamento do golf ta no mesmo nível do 308, um 308 top custa 72k, Golf tem que ser muito otário pra comprar![]()
Nem é melhor que o Bravo, que dirá do Golf mk7.
Equipamento fraco vittel, eu ri.E andando muito no Jetta e no 308 não vejo onde esta essa superioridade.

Não caiu não, meu deus, você já entrou?Vittel escreveu:Mk7 caiu de nível, todos que viram o carro notaram.
Acredito que o Mk7 seja melhor sim que o 308 em acabamento, só estão se esquecendo do fator preço.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Por que nem entrou e vem falar bosta.Vittel escreveu:Nossa, pra que tanta raiva no coração?

Punto >> C3 >> Fieston >> 208 >> SonicVittel escreveu:Você é o cara que acha o acabamento do Fieston bom, então...
Hideki e Alípio que falaram.
Sry
Discutir sobre Golf com você é meio complicado...
via TapatalkPunto, UHU!LPRF escreveu:Punto >> C3 >> Fieston >> 208 >> SonicVittel escreveu:Você é o cara que acha o acabamento do Fieston bom, então...
Sry
Psy e alipio falaram da porta, nenhum deles falou que é pior que o mk5.

Léo.Daltoé escreveu:Tu acha que é o "teu"?!
Sinto lhe informar...

LPRF escreveu:Punto >> C3 >> Fieston >> 208 >> SonicVittel escreveu:Você é o cara que acha o acabamento do Fieston bom, então...
Sry
Psy e alipio falaram da porta, nenhum deles falou que é pior que o mk5.

via Tapatalk
via Tapatalk
via Tapatalk

via Tapatalk
via Tapatalk