Aquela de pagar 80k num Golf sem couro?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

via Tapatalk

via Tapatalk
via Tapatalk
existe muito achismo quando se fala de manutenção.LPRF escreveu:Jetta é caro (e olha que no site é mais barato mas nem vou discutir), aí pagar 1k numa MB é normal, tá serto.![]()
Por isso que carro mais caro tem revisão mais cara, mesmo o óleo e o filtro sendo o mesmo. E o povo acha legal e bonito pois dá status pagar caro em revisão.
Imagina, paguei 200 na revisão do Fusion![]()
Bonito é, paguei 1k na revisão do Fusion![]()
Psy catou a 328i? sabe o preço das peças/revisões?![]()
Realmente carro não é pra pobre mas cada um sabe onde está se enfiando e sei que carro de 130k 0km mesmo usado tem revisão de carro de 130k, aliás pior ainda pois já tem certas manutenções que um carro de 1-2 anos e menos de 30k km não faz.
A 4R pagou 707 reais na 1ª revisão da A200, que foi um lixo (não resolveram nada) e a ccs ainda pediu 1120 reais, só que depois de confrontada reduziu o valor.
O valor no site, 599 reais para a revisão de 8k/1ano.
Olha o que é feito:
Mão de obra
Óleo do motor
Elemento filtro de óleo do motor
http://www.mercedes-benz.com.br/Interna ... eudo=13843
Pedem 600 conto para algo que não custa 250 reais e tem gente que acha lindo.

deve ser pq lá fora eles são concorrentes? Ou seja, aqui também...Vittel escreveu:Faber não dá o braço a torcer que a manutenção de VW importado tem preço de manutenção de premium.
Concorrentes?HateSeeker escreveu:deve ser pq lá fora eles são concorrentes? Ou seja, aqui também...Vittel escreveu:Faber não dá o braço a torcer que a manutenção de VW importado tem preço de manutenção de premium.

via Tapatalk
LR e Volvo são diferentes. Já é sabido o custo de manutenção deles. Tanto que afugenta clientes que partem para outros modelos premiuns.Kicksilver escreveu:Manutenção de bmw/mb não vai ser barata, isso é ilusão.
Se nego fala de manutenção de LR de 4/5k numa revisão, pq uma 328i de 180k seria muito diferente?
via Tapatalk

via Tapatalk

via TapatalkClaro que é caro... para quem curte ser explorado.Vittel escreveu:Faber não dá o braço a torcer que a manutenção de VW importado tem preço de manutenção de premium.