Jogar PS3/X360 numa tv de tubo é uma maravilha.P.A. escreveu:Uso TV de tubo e CD e não vejo problema nenhum nisso, atendem perfeitamente às minha necessidades

Moderador:Moderadores
Jogar PS3/X360 numa tv de tubo é uma maravilha.P.A. escreveu:Uso TV de tubo e CD e não vejo problema nenhum nisso, atendem perfeitamente às minha necessidades

+ Tapatalk

+ TapatalkVou ate de plasma 50' nesse caso.Rodolfo escreveu:LCD 50'' VS LED 21''.
Prefiro a LCD, sorry.
Prefiro Plasma.geniallis escreveu:Vou ate de plasma 50' nesse caso.Rodolfo escreveu:LCD 50'' VS LED 21''.
Prefiro a LCD, sorry.

E ainda é mais barato.Danilo Souza escreveu:Prefiro Plasma.geniallis escreveu:Vou ate de plasma 50' nesse caso.Rodolfo escreveu:LCD 50'' VS LED 21''.
Prefiro a LCD, sorry.

+ Tapatalk

+ Tapatalk
+ Tapatalk
+ TapatalkPintura de uma cor? Outro dia mesmo vi um Pug 208 branco com 2 tons de cores.Vittel escreveu:Pelo menos conseguem pintar o carro de uma cor só, alinhar o porta luvas, ter um acabamento decente, coisas básicas saca?
Pq isso pra mim é porqueira:
Não sei se é falta de tecnologia, qualidade, mas algo está faltando aí, principalmente quando tratamos de um caro de 50 - 60 mil reais.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

E daí? Se procurar, vai ter C4 bicolor também. Isso ocorre com qualquer montadora. Mas os haters só sabem ver os defeitos nos carros da Ford.Vittel escreveu:Que eu me recorde a discussão era sobre o C4, não sobre o 208.

Sim, das outros são perfeitas, e da Ford um lixo.Vittel escreveu:É tadinha da Ford, qualidade de montagem e pintura dela é tão boa.