Ele é vendedor, você parece que é acionista da Toyota

Moderador:Moderadores

E ainda tem coragem de negar.LPRF escreveu:Igual você da Toyota

Recalque.Vittel escreveu:Porra, mas tu é vendedor nato.
Tá sempre com essas frases feitas aí
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Se faz de imparcial.Danilo Souza escreveu:E ainda tem coragem de negar.LPRF escreveu:Igual você da Toyota

Não sei qual o problema de recomendar um Etios.LPRF escreveu:Se faz de imparcial.Danilo Souza escreveu:E ainda tem coragem de negar.LPRF escreveu:Igual você da Toyota
Depois que o cara recomenda AT4 e um Etios é pra acabar.
Nem os vendedores da Toyota acreditam no que falam.

Mas o Faber não é o único, você pode colocar o JPaulo e o Weddly nesse mesmo balaio.Vittel escreveu:Qualquer que falar das qualidades de qualquer Toyota é taxado de fanboy pelo Faber.
Mas na hora de recomendar aquela bosta de Amarok, aí não, aí tá tudo bem.
Great logic
O contrário também vale, não se faça de bocó.Vittel escreveu:Qualquer que falar das qualidades de qualquer Toyota é taxado de fanboy pelo Faber.
Great logic

O Etios não é esse filhote do capeta que você fala não... Na hora de comprar o Fieston fui ver o carro. Posição excelente de dirigir, acabamento bem feito (encaixes precisos e sem vãos aparentes - diferente do Fieston), motor esperto, direção leve... Os materiais são simples, mas de qualidade (no 2014 devem ter melhorado um pouco isso). O que mata no carro é o design feio que dói. Se fosse melhorzinho (principalmente por dentro), eu encarava fácil.LPRF escreveu:O contrário também vale, não se faça de bocó.Vittel escreveu:Qualquer que falar das qualidades de qualquer Toyota é taxado de fanboy pelo Faber.
Great logic
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
O Etios é uma merda, olha o lixo que é o interior, lixo equipamento e o lixo do acabamento.
Ele tem sim algumas qualidades (robustez, refinamento motor, espaço) e num preço bacana (muito desconto) pode até ser uma opção para quem é cego.
Já quem tem um mínimo de bom gosto se recusaria a comprar um carro onde olhar os instrumentos é uma tortura pela dificuldade de leitura.
O Etios por exemplo daria um bom carro para PM por ser robusto. O interior deve ser lavável pela profusão de plástico duro.

É, tá enchendo o saco já.geniallis escreveu:Caceta, as discussões são as mesmas de sempre em todos os tópicos. pqp. Independentemente do tema.

Sonic LT ta 45k 

ESP, controle de tração, auxílio de partida em rampa, 10cv extras, painel de carro (e não de CB300)...Vittel escreveu:2k pelo ESP...