+ TapatalkModerador:Moderadores

+ TapatalkEntão me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Tira o teto alto e você vê o próximo TT.Kicksilver escreveu:Tá uma SW 2p
+ Tapatalk

+ TapatalkPor que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...

Kicksilver escreveu:
+ Tapatalk

Eu pedi argumentos razoáveis...Milton__ escreveu:Por que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...

Tem certeza que está falando com a pessoa certa??Ramiel escreveu:Eu pedi argumentos razoáveis...Milton__ escreveu:Por que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...

AlvoErrado2 escreveu:Tem certeza que está falando com a pessoa certa??Ramiel escreveu:Eu pedi argumentos razoáveis...Milton__ escreveu:Por que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...

É ridículo ver os "ponteiros" digitais, ponteiros de verdade, principalmente no tacômetro, são sempre obrigatórios em esportivosRamiel escreveu:Eu pedi argumentos razoáveis...Milton__ escreveu:Por que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...

This.Milton__ escreveu:É ridículo ver os "ponteiros" digitais, ponteiros de verdade, principalmente no tacômetro, são sempre obrigatórios em esportivosRamiel escreveu:Eu pedi argumentos razoáveis...Milton__ escreveu:Por que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...
Se quer ver a telinha fica em casa jogando video game
Tesla é lindo, mas é todo erradoDaniel escreveu:This.Milton__ escreveu:É ridículo ver os "ponteiros" digitais, ponteiros de verdade, principalmente no tacômetro, são sempre obrigatórios em esportivosRamiel escreveu:Eu pedi argumentos razoáveis...Milton__ escreveu:Por que tem ponteiros de verdadeRamiel escreveu:Então me diga pq o tal do painel de instrumentos é melhor que a tela totalmente customizável?Milton__ escreveu:Ter o velocímetro digital é uma coisa, agora um tela no lugar do painel de instrumentos?Vittel escreveu:Convenhamos, digital tem tudo pra ser mais prático né...
Se quer ver a telinha fica em casa jogando video game
Mesma coisa para aquela tela enorme no painel dos Tesla.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Thisduds escreveu:Errado é teu mundo![]()
![]()
![]()
Tesla é perfeito![]()
![]()

Exatamene. Não dá pra entender essa tara por ponteiros.Kicksilver escreveu:Só meter uma tela simulando um tacômetro à 120 FPS que resolve.

+ TapatalkNão a gente gosta de carro. Agora se depender de vocês a gente vai estar andando num carro elétrico, autônomo que parece um eletrodomésticoRamiel escreveu:Thisduds escreveu:Errado é teu mundo![]()
![]()
![]()
Tesla é perfeito![]()
![]()
Se depender desses caras a gente ainda tava andando de carroça!

Vc não gosta de carro, vc gosta disso aki:Milton__ escreveu:Não a gente gosta de carro. Agora se depender de vocês a gente vai estar andando num carro elétrico, autônomo que parece um eletrodomésticoRamiel escreveu:Thisduds escreveu:Errado é teu mundo![]()
![]()
![]()
Tesla é perfeito![]()
![]()
Se depender desses caras a gente ainda tava andando de carroça!

LFARamiel escreveu:Exatamene. Não dá pra entender essa tara por ponteiros.Kicksilver escreveu:Só meter uma tela simulando um tacômetro à 120 FPS que resolve.