Completo e desvalorizadoWeddly escreveu:V40 micando vai ficar com preços interessantes.
Pena que o motor seja ruim.

Foda é a manutenção

Moderador:Moderadores
Completo e desvalorizadoWeddly escreveu:V40 micando vai ficar com preços interessantes.

QUOTANDO O PH!gabriel-oliveira escreveu:uai,é bonito,por que não?Kicksilver escreveu:Astra J na frente?
então.
Motor ruim?Weddly escreveu:V40 micando vai ficar com preços interessantes.

Eles escolheram um 2.0 turbo antigo ao invés do Ecoboost pra vender aqui.Vittel escreveu:Motor ruim?Weddly escreveu:V40 micando vai ficar com preços interessantes.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
É turbo é bom.Weddly escreveu:Eles escolheram um 2.0 turbo antigo ao invés do Ecoboost pra vender aqui.Vittel escreveu:Motor ruim?Weddly escreveu:V40 micando vai ficar com preços interessantes.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Anda menos que os rivais e é mais beberrão.

Entre o segmento C e D?duds escreveu:316i é mais cara, anda menos, e tem menos mimos. Não considero a diferença de nível dos dois gritante, A3 é um segmento c premium, e a 3er pra mim esta entre o seg. C e o D.

+ TapatalkOs deslises são: sensor dianteiro, sensor luz/chuva, CC e TS. Coisas de 4k que a BMW capou.duds escreveu:Pelo menos eu não enxergo o trio alemão c-class, A4 e 3er como seg. D, o que aconteceu é que eles cresceram demais para um seg. C, mas não a ponto de um D. E a diferença não é tão gritante quanto a de um compacto premium equipadinho para um médio básico. E por serem um produto premium deveriam entregar o máximo de mimos possíveis, o que não ocorre na 316i e até na 320i que tem umas mancadinhas.
+ TapatalkAcho que por distribuição de peso eles colocam o eixo dianteiro lá na frente.duds escreveu:E quanto a questão do feeling, não estava me referindo a um carro devorador de curvas, e dirigibilidade excelente, nenhum dos dois deve ser ruim nisso, mas sim pelo lado prático, ter a segurança que o carro não vai ir demais pra tras ou morrer facilmente em uma arrancada em subida.
-- Adicionado em 23 Jan 2014 17:58 --
Pode ver que eles são maiores que um seg. C, mas são menores que os seg. D europeus citados, insignia e passat. O A4 é o que mais chega perto, porque cresceu pra caramba na ultima atualização.
-- Adicionado em 23 Jan 2014 18:00 --
EE é meio relativo, MB e BMW principalmente adoram fazer os carros colados no eixo traseiro, com capô quilométrico por exemplo.
Tu sempre fala que o Corolla é bobo. Chegou a falar que acima de 80km/h não te passa segurança.duds escreveu:A questão do feeling é porque eu falei em outro tópico que gosto de carro MT que transmita através da embreagem a reação do carro em por exemplo numa arrancada em subida, corolla aqui de casa tem a embreagem curta, eu não consigo sentir o carro, a solução é soltar o freio e pisar, diferente de um sentra ou fox/polo que são bem mais tranquilos de fazer o pedalinho. E não em relação a dirigibilidade dos premium aqui tratados.

Então o Corolla novo mudou, pq a embreagem do Brad pra mim é ótima.duds escreveu:A questão do feeling é porque eu falei em outro tópico que gosto de carro MT que transmita através da embreagem a reação do carro em por exemplo numa arrancada em subida, corolla aqui de casa tem a embreagem curta, eu não consigo sentir o carro, a solução é soltar o freio e pisar, diferente de um sentra ou fox/polo que são bem mais tranquilos de fazer o pedalinho. E não em relação a dirigibilidade dos premium aqui tratados.