"Se perguntar pro povão é Golf na cabeça"

"Comparar com RCZ"

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Disse que é ruimK.D.R escreveu:LPRF escreveu:Vittel escreveu:Carro é ruim.
RCZ é melhor.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
![]()
nao é possivel, ou ta trollando, ou tem reais problemas para aceitar a opinião dos outros.

ué, é a opiniao dele. e em termos de desempenho EM LINHA RETA, nao empolga mesmo. logico, nos padroes de esportivos.Vittel escreveu:"Não empolga"
"Se perguntar pro povão é Golf na cabeça"
"Comparar com RCZ"

Você vai de GT86, alguns vão de RCZ e viva a opção de escolha.Vittel escreveu:RCZ custa 130k
Se for pra pagar 130k num RCZ ou no Toybaru, existindo somente esses dois logicamente, vou de Toybaru.
RCZ anda menos, diverte menos, curva menos, pode chamar um pouco mais de atenção, mas e daí? Se for pra chamar atenção mesmo eu pego um DS5.

Na hora de colocar o Golf no pedestal comparando com os outros meios pode...LPRF escreveu:Você vai de GT86, alguns vão de RCZ e viva a opção de escolha.Vittel escreveu:RCZ custa 130k
Se for pra pagar 130k num RCZ ou no Toybaru, existindo somente esses dois logicamente, vou de Toybaru.
RCZ anda menos, diverte menos, curva menos, pode chamar um pouco mais de atenção, mas e daí? Se for pra chamar atenção mesmo eu pego um DS5.
Que mania de achar que todo mundo quer sair por aí dando uma de piloto.
Quem disse que o RCZ não pode divertir? Cada um curte o carro de um jeito.
GT86 deve empolgar na pista, coisa que no Brasil pouca gente vai poder desfrutar.

Pagar 130k em um francês.LPRF escreveu:Você vai de GT86, alguns vão de RCZ e viva a opção de escolha.Vittel escreveu:RCZ custa 130k
Que mania de achar que todo mundo quer sair por aí dando uma de piloto.
Quem disse que o RCZ não pode divertir? Cada um curte o carro de um jeito.
GT86 deve empolgar na pista, coisa que no Brasil pouca gente vai poder desfrutar.

Ramiel escreveu:Faber
Toda a imprensa não cansa de exaltar o GT86 justamente porque ele sai de traseira a velocidades "mundanas"
Quer andar rápido em linha reta? GTI é o carro errado, seria melhor sair de WRX
E o melhor de tudo. O GT86 e o WRX não vão acender a luz de injeção

Ele mora numa realidade alternativa, na Europa brasileira.Vittel escreveu:Engraçado, quando você quer mostrar seu ponto você assemelha Brasil e Europa.

+ Tapatalk
+ Tapatalk

+ Tapatalk
+ Tapatalk

+ Tapatalk