RockMaan escreveu:Vittel escreveu:
E grandes bosta esse TSI. 5500rpm já tá morrendo
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Costumam morrer cedo.
Moderador:Moderadores
RockMaan escreveu:Vittel escreveu:
E grandes bosta esse TSI. 5500rpm já tá morrendo

+ Tapatalk
Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
Da Faberlandia.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.

Tava merecendo um memeVittel escreveu:Da Faberlandia.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
Lá você consegue comprar Golf MT de 70k com desconto.
Vittel escreveu:Disse que era o GTI?
Turbo morre cedo, isso é fato, não tem pq ficar de mimimi.
Faber é hater, nem convém discutir.
Focus RS? Really?
Filho, aprenda uma coisa. Última vez, vamos lá.
FODASE se ele vai ser mais lento, a questão é, ele é mais divertido. E isso é a melhor coisa, o carro te pôr um sorriso de orelha a orelha, parecendo um bobo.
Vittel escreveu:Acredito que você tenha entendido, enquanto os outros estão brilhando após 6k rpm o turbo perde força após isso.
É característica do motor, acorda cedo morre cedo.
Pra carros civis não é nada demais, aparece mais nos carros esportivos. Principalmente quando mudam de motores, como a 130i L6 que empurra com força até o corte de giro contra M125i que apos 5500rpm perde fôlego.
Toyota declara esses números.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
Mas os problemas de confiabilidade e robustez não resolvem. 

Declara pra quem?LPRF escreveu:Toyota declara esses números.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
UndersteerVittel escreveu:Se tem alguma preparação musa alguma coisa né cara pálida.
Falei que esses são chatos na pista? Mas mais diversos que o Toybaru logicamente não são.
Understeer
Acorda cedo morre cedo, é característica do moto, aceite.
Para o consumidorRamiel escreveu:Declara pra quem?LPRF escreveu:Toyota declara esses números.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
Q consumidor? Um q tenha informações privilegiadas da Toyota?LPRF escreveu:Para o consumidorRamiel escreveu:Declara pra quem?LPRF escreveu:Toyota declara esses números.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.

Dados homologados na EuropaRamiel escreveu:Q consumidor? Um q tenha informações privilegiadas da Toyota?LPRF escreveu:Para o consumidorRamiel escreveu:Declara pra quem?LPRF escreveu:Toyota declara esses números.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
http://www.scion.com/cars/FR-S/specs/

Imaginei, dados sem fonte. vc já foi melhor faberLPRF escreveu:Dados homologados na EuropaRamiel escreveu:Q consumidor? Um q tenha informações privilegiadas da Toyota?LPRF escreveu:Para o consumidorRamiel escreveu:Declara pra quem?LPRF escreveu:Toyota declara esses números.Ramiel escreveu:Da onde vc tirou esses números?LPRF escreveu:Toyota declara 8,2s no AT e 7,6s no MT
Para 200cv é manco.
http://www.scion.com/cars/FR-S/specs/

+ Tapatalk

Ramiel escreveu: Imaginei, dados sem fonte. vc já foi melhor faber

Dado repassado pela Toyota. Todas as marcas tem de homologar nas normas europeias.Ramiel escreveu:km77?
vc falou q era dado da toyota, kd o site da toyota?