Elantra para mim continua feio.Ramiel escreveu:Verdade q o sedã ficou melhor q o hatch, mas o Elantra continua mais bonito

Moderador:Moderadores
Elantra para mim continua feio.Ramiel escreveu:Verdade q o sedã ficou melhor q o hatch, mas o Elantra continua mais bonito

Não gosto de sedan nem de HyundaiJohnnie Walker escreveu:Ué se é tão bom assim, por que tu não compra um ao invés de um Golf?
Mas na época um Elantra Top saia 100k+... É um carro que eu acho bonito, mas tem opções melhores no mercadoDAN458 escreveu:Nao vi tanta mudanca assim...
Pessoal fala que é Mico, mas quase não desvaloriza...
Taba procurando pra comprar e 2011 At é na faixa de 62...
Da pra achar Civic/Corolla 2013 por esse preco...

Milton__ escreveu:Mas na época um Elantra Top saia 100k+... É um carro que eu acho bonito, mas tem opções melhores no mercadoDAN458 escreveu:Nao vi tanta mudanca assim...
Nop, Azera era 75-80k, ele partia de 80k MT com AB2 e sem couro, e chegava até os 100k do top.DAN458 escreveu:Milton__ escreveu:Mas na época um Elantra Top saia 100k+... É um carro que eu acho bonito, mas tem opções melhores no mercadoDAN458 escreveu:Nao vi tanta mudanca assim...
Achei que ele custasse menos que o Azzera, na faixa de civic e corolla em 11\12...

Corolla é bem confortável. Pelo menos eu achoVittel escreveu:Entendi, Corolla é bem desconfortável realmente.
O tal do i30 Mk1 que possui suspensão multilink é bem macio. O Civic Mk8 com double-wishbone também...
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
+ TapatalkSim, MT, AB2, ABS, sem banco de couro.... http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 2/11317737Vittel escreveu:Existiu Elantra MT?
Não pode ser, é eixo de torçãoKicksilver escreveu:Corolla é bem confortável. Pelo menos eu achoVittel escreveu:Entendi, Corolla é bem desconfortável realmente.
O tal do i30 Mk1 que possui suspensão multilink é bem macio. O Civic Mk8 com double-wishbone também...
+ Tapatalk

Milton__ escreveu:Sim, MT, AB2, ABS, sem banco de couro.... http://www.webmotors.com.br/comprar/hyu ... 2/11317737Vittel escreveu:Existiu Elantra MT?

É bom sim. Mas seria melhor com MLVittel escreveu: Não pode ser, é eixo de torção
+ Tapatalk
+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk