Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Dono consciente, não fanboyduds escreveu:O foda é que aqui é cheio de paralelepípedo, minha rua mesmo é, e ainda é uma decida, se vier de primeira engatada o carro quase para, de segunda ele vem a 30/40, então é segunda mais freio, mas esse Corolla é de fato inferior em acabamento ao brad, neste momento ele ta com um grilo no cinto do passageiro, outros que vem das duas colunas C, outro que vem da gaveta abaixo do controle dos espelhos, e um na parte de cima do painel do lado direito, mas só aparecem quando se passa por terreno irregular. Eu não me considero um hater, é um bom carro, confiável e confortável, mas em geral não me agrada.

Na época não tinha ab6 fora o Fusion e Jetta <90k.Vittel escreveu:Acho que todos valorizam amigo, não precisa pontuar certas coisas.
Tem muito ab6 sem ser VW.
Se é assim pega um Volvo.![]()
Pena que não alia desvalorização, manutenção e consumoLPRF escreveu:Na época não tinha ab6 fora o Fusion e Jetta <90k.Vittel escreveu:Acho que todos valorizam amigo, não precisa pontuar certas coisas.
Sim, se meu pai tivesse coragem seria a XC60 T5, não vejo carro hoje que alie: desempenho, conforto, segurança, equipamento pelo preço dela.

Linea tinhaLPRF escreveu:Na época não tinha ab6 fora o Fusion e Jetta <90k.Vittel escreveu:Acho que todos valorizam amigo, não precisa pontuar certas coisas.
Sim, se meu pai tivesse coragem seria a XC60 T5, não vejo carro hoje que alie: desempenho, conforto, segurança, equipamento pelo preço dela.
Confiar num Fiat nacional?Ramiel escreveu: Linea tinha

De olhos fechados.LPRF escreveu:Confiar num Fiat nacional?Ramiel escreveu: Linea tinha

sempre.Ramiel escreveu:De olhos fechados.LPRF escreveu:Confiar num Fiat nacional?Ramiel escreveu: Linea tinha
Fiat >>>>> All![]()
![]()
![]()

+ TapatalkRamiel escreveu:De olhos fechados.LPRF escreveu:Confiar num Fiat nacional?Ramiel escreveu: Linea tinha
Fiat >>>>> All![]()
![]()
![]()

ué, mas aqui no forum nao acontece que, se tem turbo, anda mais que qualquer coisa no mundo?Vittel escreveu:Essas rodas
Pena que o motor seja
Já pensei:Vittel escreveu: Pena que não alia desvalorização, manutenção e consumo
Mas pra vocês é café pequeno.![]()

Só olham ficha técnicaK.D.R escreveu:ué, mas aqui no forum nao acontece que, se tem turbo, anda mais que qualquer coisa no mundo?Vittel escreveu:Essas rodas
Pena que o motor seja

Ué, por <50K 0km não tinha nada melhor.Ramiel escreveu:Faber fala do Linea mas tem um Bravo em casa
LPRF escreveu:Já pensei:Vittel escreveu: Pena que não alia desvalorização, manutenção e consumo
Mas pra vocês é café pequeno.![]()
150k na compra, 5 anos depois 40k
Manutenção preventiva até dá para suportar, deve ir 1k/ano para quem roda pouco como meu pai.
Consumo também nada de outro mundo, se fizer 5/10 tá bom.
IPVA 3k
seguro 5k
Medo é quebrar algo fora da garantia.
Por isso tenho medo de indicar carros premium pro meu pai.
Por que picape até custa 130k mas tem manutenção mais em conta.
Um 2009 ta 75k.