Só isso que o Sonic tem de melhor mesmo.Milton__ escreveu:Faber é muito hater, o painel do 208 e do C3 tem o mesmo nívele o do Sonic é todo bem encaixado, o que ja humilha o Fiesta
Mesmo assim aquele painel com cluster de CG 125
Moderador:Moderadores
Só isso que o Sonic tem de melhor mesmo.Milton__ escreveu:Faber é muito hater, o painel do 208 e do C3 tem o mesmo nívele o do Sonic é todo bem encaixado, o que ja humilha o Fiesta

Pelo menos no que entrei não tava assim.Milton__ escreveu:Melhor do que um painel todo torto.

Na parte visível não estava.Léo.Daltoé escreveu:Você que não quis ver.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Enviado de meu XT890 usando TapatalkLéo.Daltoé escreveu:Você que não quis ver.
Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Ué, tem gente que não vê defeitos em VW ou Fiatpablo13 escreveu:Danilo vendedor ver algum defeito em ford?

Danilo Souza escreveu:Ué, tem gente que não vê defeitos em VW ou Fiatpablo13 escreveu:Danilo vendedor ver algum defeito em ford?![]()
Pior que outro dia vi um Gol G6, e tem lata aparente na porta traseira.

Na divisão da janela com a janela espia, pelo menos aquilo parecia lata aparente, sendo que o carro era prata. Se era plástico, era muito do vagabundo.pablo13 escreveu:Onde que o gol tem lata aparente?

Fiat não tem defeitos mesmo.Danilo Souza escreveu:Ué, tem gente que não vê defeitos em VW ou Fiatpablo13 escreveu:Danilo vendedor ver algum defeito em ford?![]()

Bravo Sporting do meu irmão só tem parachoque desalinhado e pintura bicolor. Realmente, nenhum.Ramiel escreveu:Fiat não tem defeitos mesmo.Danilo Souza escreveu:Ué, tem gente que não vê defeitos em VW ou Fiatpablo13 escreveu:Danilo vendedor ver algum defeito em ford?![]()

Meu amigo tem um 208, já andei várias vezes.Vittel escreveu:NF melhor que 208
Só Faber até agora
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Fiesta tem problemas com folgas.Vittel escreveu:Fiesta não é lindo nem tem qualidade

Vittel escreveu:Fiesta não é lindo nem tem qualidade

É mentira agora.Danilo Souza escreveu:Vittel escreveu:Fiesta não é lindo nem tem qualidade