Fusion Mk2 melhorou muito.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Melhorou muito mesmo mas ainda tem uns detalhes abaixo do Golf.Vittel escreveu:No teu sonho
Fusion Mk2 melhorou muito.

Segue, beleza não é bom acabamento.Vittel escreveu:É, segundo você Fusion tem rebarba.
Segue do você Fiesta, FIESTA é melhor que 208.

Sim, tem algumas partes inferiores, principalmente abaixo do tablier onde tem algumas arestas mal aparadas.Vittel escreveu:Bom, rebarba no Fusion Mk2 foi foda.
Tem nem como rebater isso, só se eu te chamar de idiota, mas aí seria demais.
Você foi o cara que postou a foto de um Camry aqui que ninguém viu defeito. O mesmo cara que depreciou o Civic pela manopla de câmbio desgastada.
Engraçado que o Golf não ser macio na base da porta traseira passa mais despercebido. Sabe o que é mais engraçado, o Corolla Brad tem a base da porta macia.

Uma aresta mal aparada é rebarba.Vittel escreveu:Rebarba![]()
Peça do Camry mal encaixada
No global é melhor que o Fusion? Que global? Seu global né?
Nem porta traseira macia tem

Vittel escreveu:Focus é uma bosta mesmo. Só Danilo disse que tava melhor.
Agora, Fusion?

+ TapatalkAndar em um é diferente de conhecer todos os detalhes do carro.Danilo Souza escreveu:Eu e pulga já conhecemos o Fusion

Não, vocês são equivalentes, um vê qualidades demais na marca do coração e o outro não vê defeito nenhum.Danilo Souza escreveu:![]()
Faber é pior

LJ é só um troll sem vergonha.Daniel escreveu:Faber é igual ou pior que o LJ.
Mais troll que o Faber e o Pulga?AlvoErrado2 escreveu:LJ é só um troll sem vergonha.Daniel escreveu:Faber é igual ou pior que o LJ.

+ Tapatalk

+ Tapatalk