Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

PhotoshopDanilo Souza escreveu:Vou tirar foto do Bravo do meu irmão então.P.A. escreveu:Lixo.... nenhum dos 10 Fiat zero que já tivemos veio com uma peça sequer com cor diferente. Os Mille tinham uma ou outra coisa meio desalinhada, mas vá lá, é um Uno 84.

Vittel escreveu:Danilo,

Um dia preciso postar fotos.levirc escreveu:Não se pode dizer q eh algo raro achar um erro de montagem na carroceria de um Fiat, vez ou outra eu via algo la no estoque, mas ta muito longe de ter a mesma frequência dos q acontecem nos Fords.
Nem compara.

provavelmente alguém encostou... ou alguma presilha soltou...LPRF escreveu: O para-choque do meu Bravo que tem 1cm de folga de um lado mas aí já não tenho certeza se alguém bateu e deslocou ou se já veio assim (não me lembro de ter quando 0km).

Fiat peca mais na montagem interna.LPRF escreveu:Um dia preciso postar fotos.levirc escreveu:Não se pode dizer q eh algo raro achar um erro de montagem na carroceria de um Fiat, vez ou outra eu via algo la no estoque, mas ta muito longe de ter a mesma frequência dos q acontecem nos Fords.
Nem compara.
Mas os erros da Fiat são mínimos mas igualmente imperdoáveis.
Já os da Ford são bizarros. O Focus do meu pai por exemplo o painel da porta traseira D, tem uma folga de 5cm, cabe a mão lá dentro e dá para ver as espumas.![]()
O Bravo tem uns detalhes que um olhar mais acurado e chato percebe mas coisa mínima.
O para-choque do meu Bravo que tem 1cm de folga de um lado mas aí já não tenho certeza se alguém bateu e deslocou ou se já veio assim (não me lembro de ter quando 0km).
levirc escreveu:
Fiat peca mais na montagem interna.

Você é igual com Toyota, acho que você dois vão acabar casando um com o outro.Vittel escreveu:Vê defeito em tudo menos nos VAG.

Não vejo defeito? LOLAlvoErrado2 escreveu:Você é igual com Toyota, acho que você dois vão acabar casando um com o outro.Vittel escreveu:Vê defeito em tudo menos nos VAG.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()

O carro é teu? Não, então quem vê se tem defeito ou não sou eu.Vittel escreveu:Vê defeito em tudo menos nos VAG.