Os coreanos vendem bem na Europa e são importados.
Basta fazer carros baratos e com design atraente.
Não carros insossos e caros.
Moderador:Moderadores

Scirocco é sucesso em vendasVittel escreveu:Chama de insosso e curte Scirocco.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Vittel escreveu:Chama de insosso e curte Scirocco.

Coreanos fazem desvalorização artificial da moeda, coisa q japoneses não fazem. E dizer q coreanos vendem bem na Europa também é forçar um pouco a barra.LPRF escreveu:![]()
Os coreanos vendem bem na Europa e são importados.
Basta fazer carros baratos e com design atraente.
Não carros insossos e caros.
Ele só não disse quais mercados são esses. EUA já sabemos que não é.AlvoErrado2 escreveu:Não é só na Europa que ele não está vendendo bem, outros mercados chaves também estão abaixo das expectativas, segundo as palavras do executivo entrevistado.
P.S: Ignorem o que o Faber diz.

DoenteVittel escreveu:Faber é pouco fanboy LOL

alipiolm88 escreveu:lixo
Vocês pensam como entusiastas.Ramiel escreveu:Realmente, a Toyota subestimou o mercado Europeu, achou q um coupe divertido bastaria, mas pra europeu só um coupe basta (se o coupe for europeu).
Aí que tá, é uma bosta para entusiasta total. O cara que quer um esportivo puro e mais barato.Ramiel escreveu:Todos esses carros q vc listou são uma bosta perto do GT86, é só perguntar pro JC ou pro CH ou pra qualquer outra publicação européia. Ele está inserido num nicho q justamente deveria levar isso em consideração, é um carro de nicho, nicho de entusiastas, mas pra europeu ser europeu basta, não precisa ser carro de entusiasta.
Não gostam, pergunte pro JC. Aposto são tudo um bando de fucking cyclistsLPRF escreveu:Aí que tá, é uma bosta para entusiasta total. O cara que quer um esportivo puro e mais barato.Ramiel escreveu:Todos esses carros q vc listou são uma bosta perto do GT86, é só perguntar pro JC ou pro CH ou pra qualquer outra publicação européia. Ele está inserido num nicho q justamente deveria levar isso em consideração, é um carro de nicho, nicho de entusiastas, mas pra europeu ser europeu basta, não precisa ser carro de entusiasta.
Tem gente que curte apenas um design esportivo, um motor potente e uma suspensão mais dura que o normal.
E esses caras não gostam de carro? Porra, claro que gostam. Do jeito deles.
Acho engraçado condenarem quem curte carro desse jeito e não do jeito do GT86.
O GT86 atingiu o público dele, pena que é pequeno.
Nem todo mundo pode ter um carro só para FDS, ainda mais quem tem só 30k euros.

Ramiel escreveu:Não gostam, pergunte pro JC. Aposto são tudo um bando de fucking cyclistsLPRF escreveu:Aí que tá, é uma bosta para entusiasta total. O cara que quer um esportivo puro e mais barato.Ramiel escreveu:Todos esses carros q vc listou são uma bosta perto do GT86, é só perguntar pro JC ou pro CH ou pra qualquer outra publicação européia. Ele está inserido num nicho q justamente deveria levar isso em consideração, é um carro de nicho, nicho de entusiastas, mas pra europeu ser europeu basta, não precisa ser carro de entusiasta.
Tem gente que curte apenas um design esportivo, um motor potente e uma suspensão mais dura que o normal.
E esses caras não gostam de carro? Porra, claro que gostam. Do jeito deles.
Acho engraçado condenarem quem curte carro desse jeito e não do jeito do GT86.
O GT86 atingiu o público dele, pena que é pequeno.
Nem todo mundo pode ter um carro só para FDS, ainda mais quem tem só 30k euros.![]()
E pq raios tem q condenar o jeito do GT86? Vc tá num fórum de carros ou de picapes?

se fosse meio de transporte seria macio, teria direção leve e não teria barulho esportivo... seria um Corolla TSIRamiel escreveu:GTI é um meio de transporte. Rápido, mas é um meio de transporte.

AlvoErrado2 escreveu:JC não é parâmetro, ele é um showman, as vezes ele vai falar mal de um carro só por que o público quer isso e não por que seja realmente sua opinião.
Não tenho nada contra o carro, só encho o saco por que tem gente que se irrita com isso.![]()
Mas se a própria marca diz que o carro não é um sucesso, quem pode contestar isso?? Sinceramente tem horas que vocês me lembram o Faber, Danilo ou outros fanboys daqui.