eu falei do Fiesta jurássicoKicksilver escreveu:Eu não...Couto escreveu:prefiro andar de 500 do que de fiesta, sem dúvidas :betterthanexpe
![]()
![]()
![]()
, não do New Fiesta 
Moderador:Moderadores
eu falei do Fiesta jurássicoKicksilver escreveu:Eu não...Couto escreveu:prefiro andar de 500 do que de fiesta, sem dúvidas :betterthanexpe
![]()
![]()
![]()
, não do New Fiesta 
Carro inglês amigo, outro nível.Couto escreveu:eu falei do Fiesta jurássicoKicksilver escreveu:Eu não...Couto escreveu:prefiro andar de 500 do que de fiesta, sem dúvidas :betterthanexpe
![]()
![]()
![]()
, não do New Fiesta
![]()
:pkrfc:Couto escreveu:como eu dizia no quase-extinto NA, o Fiat 500 0km é o carro que hoje em dia tem o melhor custo benefício no Brasil
mas é a realidade, me diz um carro tão completo, tão seguro e com tão boa qualidade construtiva por R$39.900Kicksilver escreveu::pkrfc:Couto escreveu:como eu dizia no quase-extinto NA, o Fiat 500 0km é o carro que hoje em dia tem o melhor custo benefício no Brasil
Pode até ser, mas pra mim é uma merda.Couto escreveu:mas é a realidade, me diz um carro tão completo, tão seguro e com tão boa qualidade construtiva por R$39.900Kicksilver escreveu::pkrfc:Couto escreveu:como eu dizia no quase-extinto NA, o Fiat 500 0km é o carro que hoje em dia tem o melhor custo benefício no Brasil
temos que lembrar toda a tecnologia embarcada, tecnologia que não vemos nos nacionais nessa faixa de preço, e nem veremos por um bom tempo
hill holder, sinalizador de frenagem de emergência, direção elétrica e acelerador eletrônicos com regulagem "Sport" , controle de estabilidade e tração etc...
esses sistemas podem não ser novidades em carros de categorias bem mais caras, mas nessa faixa de preço, o 500 é o único que os detém
a Fiat no meu ver foi justa no valor do 500, coisa que não vemos acontecer com outras marcas

:chlllgacpt:AlvoErrado2 escreveu:Ser gay não é problema pro Kick, o carro dele é a gaysisse em pessoa.![]()
ele aceitou o desáfio! ele assumiu!Kicksilver escreveu::chlllgacpt:AlvoErrado2 escreveu:Ser gay não é problema pro Kick, o carro dele é a gaysisse em pessoa.![]()
Ok, não se encaixa no que você deseja em um carro, mas se encaixa nas necessidades e vontades de milhares de outras pessoas. Não anula o bom custo-benefício.Kicksilver escreveu: Pode até ser, mas pra mim é uma merda.
Além de ser Fiat, feio e apertado, não tem mala e é 2p...
Além disso é manco também.![]()
Fora que é![]()
p_h escreveu:Ok, não se encaixa no que você deseja em um carro, mas se encaixa nas necessidades e vontades de milhares de outras pessoas. Não anula o bom custo-benefício.Kicksilver escreveu: Pode até ser, mas pra mim é uma merda.
Fora que é![]()
:awwwyeah: :lol!: :lol!: :lol!:Bernardo Gaetani escreveu:ele aceitou o desáfio! ele assumiu!Kicksilver escreveu::chlllgacpt:AlvoErrado2 escreveu:Ser gay não é problema pro Kick, o carro dele é a gaysisse em pessoa.![]()
p_h escreveu:Ok, não se encaixa no que você deseja em um carro, mas se encaixa nas necessidades e vontades de milhares de outras pessoas. Não anula o bom custo-benefício.Kicksilver escreveu: Pode até ser, mas pra mim é uma merda.
Fora que é![]()

Kicksilver escreveu:p_h escreveu:Ok, não se encaixa no que você deseja em um carro, mas se encaixa nas necessidades e vontades de milhares de outras pessoas. Não anula o bom custo-benefício.Kicksilver escreveu: Pode até ser, mas pra mim é uma merda.
Fora que é![]()
![]()

pictures pleaseMLP escreveu:O interior branco com vermelho é afudê pra caralho.

o 500 nao foi feito pra isso, nao foi feito com esse proposito, o problema eh quando o carro precisa ter 4p e um porta malas decente e nao tem. caso do civic, nao que ele nao tenha 4p mas espaco de mala nao tem enquanto deveria ter. e se o carro nao foi feito pra ter espaco e espaco na mala entao nao tem do pq criticar ele por isso.Kicksilver escreveu:Pode até ser, mas pra mim é uma merda.Couto escreveu:mas é a realidade, me diz um carro tão completo, tão seguro e com tão boa qualidade construtiva por R$39.900Kicksilver escreveu::pkrfc:Couto escreveu:como eu dizia no quase-extinto NA, o Fiat 500 0km é o carro que hoje em dia tem o melhor custo benefício no Brasil
temos que lembrar toda a tecnologia embarcada, tecnologia que não vemos nos nacionais nessa faixa de preço, e nem veremos por um bom tempo
hill holder, sinalizador de frenagem de emergência, direção elétrica e acelerador eletrônicos com regulagem "Sport" , controle de estabilidade e tração etc...
esses sistemas podem não ser novidades em carros de categorias bem mais caras, mas nessa faixa de preço, o 500 é o único que os detém
a Fiat no meu ver foi justa no valor do 500, coisa que não vemos acontecer com outras marcas
Fora que é![]()

Não é esse que eu vi.K.D.R escreveu:vc conhece google???![]()