Nada nada o reder dá 6k de despesa por mês
É muito gasto pra pouco resultado

Moderador:Moderadores

Pior que é mais ou menos por aí Jaime. Meus gastos variam de 5k a 6k por mês.Trunks escreveu:1,4k no apto, mais de 1k na facul, 1k combustível, 1k cachaça, no mínimo, pois já gastou 700 num fds, alimentação e outras despesas 1k, 500 conto de seguro/ipva por mês.
![]()

Daniel escreveu:[...]@Marciel, aluguel tá barato comparado com Cuiabá, pago 1400 num Ap de 1 Quarto.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

LPRF escreveu:Quero ver essa negada do forum tirando 10k e financiando 3er daqui uns anos![]()
Vão tudo comprar Corolla usado e falar que é bom porque desvaloriza pouco e não quebra.
Mole falar, na hora de fazer

Nope.Marciel Leite escreveu:Daniel escreveu:[...]@Marciel, aluguel tá barato comparado com Cuiabá, pago 1400 num Ap de 1 Quarto.
Mas esse apê é banhado a ouro?
Cuiabá tem custo de vida alto, mas nunca vi nesse extremo aí
Tá bom, levaria sim.LPRF escreveu:Ué, falei mesmo. Eu penso assim, qual o problema?
Se voce acha diferente, quando tiver grana faça o que quiser.
E não era 120k, disse 160k.
E sim, levaria um Volvo de 190k se tivesse grana suficiente.

Falei que não tem proporção nisso.Vittel escreveu:Tá bom, levaria sim.LPRF escreveu:Ué, falei mesmo. Eu penso assim, qual o problema?
Sem contar que pela sua lógica, pra ter um carro de quase 200k tu tem que tirar uns 80k.![]()
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Usadin 
LPRF escreveu:Vamos lá. 10k.
Tira IR já cai para uns 8k.
Tira 3k de despesas gerais, 5k.
Bota que uma 3er vai te torrar 1,5k mensal (gasolina, parcela seguro, imposto, manutenção).
Sobrou 3,5k.
Paga a prestação e sobra nada.
-- Adicionado em 09 Mar 2014 12:23 --
Falei que não tem proporção nisso.Vittel escreveu:Tá bom, levaria sim.LPRF escreveu:Ué, falei mesmo. Eu penso assim, qual o problema?
Sem contar que pela sua lógica, pra ter um carro de quase 200k tu tem que tirar uns 80k.![]()
Claro que 200k não precisa de 80k.
Uns 50k como falei já dá pra bancar, na minha concepção.
Mas que recalque em mano

Imagino...Daniel escreveu:LPRF escreveu:Quero ver essa negada do forum tirando 10k e financiando 3er daqui uns anos![]()
Vão tudo comprar Corolla usado e falar que é bom porque desvaloriza pouco e não quebra.
3er eu não compro porque odeio carro baixo.
Mas uma Hilux usadinha.
E eu com 10k me viro de buenas. Uns 3k de despesas básicas (Aluguel, Energia e Alimentação), uns 2,5k de parcela do carro e ainda sobra um trocado.
Nope.Marciel Leite escreveu:Daniel escreveu:[...]@Marciel, aluguel tá barato comparado com Cuiabá, pago 1400 num Ap de 1 Quarto.
Só é bem localizado.

Recalque demais, relaxa mano.Vittel escreveu:É, você é o manjão.
Fala, fala, fala e depois fica
Boa sorte.Marciel Leite escreveu:Imagino...Daniel escreveu:LPRF escreveu:Quero ver essa negada do forum tirando 10k e financiando 3er daqui uns anos![]()
Mas uma Hilux usadinha.
E eu com 10k me viro de buenas. Uns 3k de despesas básicas (Aluguel, Energia e Alimentação), uns 2,5k de parcela do carro e ainda sobra um trocado.
Só é bem localizado.
É bom eu terminar essa faculdade e ficar pelo menos 10k/mês pq senão Cuiabá pra mim só os bairros que termina com "AL" e com números.
LPRF escreveu:Recalque demais, relaxa mano.Vittel escreveu:É, você é o manjão.
Fala, fala, fala e depois fica
Cada um vive tua vida.
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Também pretendo mais o interior... Mas não descarto a capital.Daniel escreveu:Boa sorte.Marciel Leite escreveu:Imagino...Daniel escreveu:LPRF escreveu:Quero ver essa negada do forum tirando 10k e financiando 3er daqui uns anos![]()
Mas uma Hilux usadinha.
Só é bem localizado.
É bom eu terminar essa faculdade e ficar pelo menos 10k/mês pq senão Cuiabá pra mim só os bairros que termina com "AL" e com números.
E eu depois que me formar não fico em Cuiabá mais nem fudendo. Vou é voltar pro interior.
Se eu fosse a mãe dele investiria essa grana em coisa melhorTrunks escreveu:1,4k no apto, mais de 1k na facul, 1k combustível, 1k cachaça, no mínimo, pois já gastou 700 num fds, alimentação e outras despesas 1k, 500 conto de seguro/ipva por mês.
![]()

Já passou isso pela minha cabeça também.Rodolfo escreveu:Vocês não pagam previdência privada não??
Nunca ouvi ninguém aqui considerando isso nas contas que fazem. Querem aposentar com teto de 3k?
+ Tapatalk