luiz jorge escreveu: 2) Tamanho: carro é igual sapato: para quê comprar um maior que o tamanho do pé?

Moderador:Moderadores
luiz jorge escreveu: 2) Tamanho: carro é igual sapato: para quê comprar um maior que o tamanho do pé?

HuuuuuuuuuuuuuuuuuumVittel escreveu:No banco de trás do seu Fiesta eu fiquei mais bem acomodado.[...]

Já eu, em contrapartida, tenho certeza absoluta que quem nunca teve um Chevrolet é você!Bernardo Gaetani escreveu:Eu acho que o LJ jamais teve um Chevrolet e fica zuando a gente.... ninguém pode gostar mesmo daquela linha de abortos!
Classic e Celta eu compro estritamente nessa condição:AlvoErrado2 escreveu:Classic e Celta são abortos, posso atestar pois tenho mais de 5 anos de experiência com os mesmos. Em relação ao Cobalt agora que estou tendo contato com o mesmo, neste momento me parece superior em relação as duas merdas citadas anteriormente.

Eu gosto do Classic... Uma vez tive q pegar taxi pra facul e quando to taximetro marcava uns R$25 pila dos R$35 que dava o câmbio deu pau (já tava ruim de engatar a viagem inteira), numa subida. Ai peguei outro táxi e fui pra facul por R$ 10 pilaKicksilver escreveu:Classic é aborto.
Falo com conhecimento de causa.

Pera la, só porque relembrar é preciso: Tive uma sequência de civics mas meu primeiro carro, aquele que eu aprendi a dirigir e fiz as primeiras barbeiragens foi o trovão azul, um Monza 2.0 EFi 1993 azul grundi com 200mil km....luiz jorge escreveu:Já eu, em contrapartida, tenho certeza absoluta que quem nunca teve um Chevrolet é você!Bernardo Gaetani escreveu:Eu acho que o LJ jamais teve um Chevrolet e fica zuando a gente.... ninguém pode gostar mesmo daquela linha de abortos!![]()
Temos 02 excelentes carros: Vectra GT AT e Cobalt 1.4l LT. Ao menos, já dirigiu um deles para defini-los como abortos?

Eu já dirigi um Vectra B e uma Blazer V6 automática (gzuis amado) q meu pai teve e já aluguei um Prisma 1.4, q é uma classic 1.4.jpaulo escreveu:Eu dirigi poucos GM até hoje: Vectra B, Celta, Corsa 1.4 e Montana 1.8 pelo que me recordo. Nenhum era bom de dirigir, nenhum deles me dava vontade de dirigir, a vontade era de chegar no destino logo, só isso.
Isso voltou a acontecer quando dirigi um Versa 1.6 AT desses novos...
lj is coming.Sei como é... Alugamos um a última vez que fomos pro ParanáKicksilver escreveu:Na última viagem à Maceió aluguei um classic.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Ou seja, nada?Marciel Leite escreveu:Sei como é... Alugamos um a última vez que fomos pro ParanáKicksilver escreveu:Na última viagem à Maceió aluguei um classic.
---
GM não é de todo mal... Tem S10
Ramiel escreveu:Ou seja, nada?Marciel Leite escreveu:Sei como é... Alugamos um a última vez que fomos pro ParanáKicksilver escreveu:Na última viagem à Maceió aluguei um classic.
---
GM não é de todo mal... Tem S10
Só motor beberrão/tosco/velhoElvis escreveu:GM só faz merda.
lj is coming.

O mais novo dos motores da GM, os Ecotec remetem dos anos 90 quando foram lançados na Opel... mas já eram remendos de famílias mais antigas...RockMaan escreveu:Só motor beberrão/tosco/velhoElvis escreveu:GM só faz merda.
lj is coming.
![]()
Bernardo Gaetani escreveu: Pera la, só porque relembrar é preciso: Tive uma sequência de civics mas meu primeiro carro, aquele que eu aprendi a dirigir e fiz as primeiras barbeiragens foi o trovão azul, um Monza 2.0 EFi 1993 azul grundi com 200mil km....
Sim posso falar que os dois são abortos pois já dirigi ambos. nunca tive mas ja aluguei ambos.
- Vectra 2.4 na argentina em 2010 por 8 dias;
- Vectra 2.0 Expression em florianopolis em 2011 por 3dias;
- Pelo menos uns 5 testdrives em épocas diferentes de diferentes modelos do Vectra;
- 2 test drive do cobalt, um no lançamento, outro na época que fui olhar o carro novo pra Isabela, amiga minha q comprou um Fieston;
Não aprendeu nem trollar direito ainda! Está precisando de umas aulas!
Não é catarata não. Os olhos dela (cadela) são meio opacos porque ela já está idosa (12 anos).alipiolm88 escreveu:esse cachorrinho ai parece que tem uma catarata