Altas discussões
KDR, stop posting e de falar merda. Tu acha que é real porque? Com que conhecimento de causa tu diz isso? Eu pelo menos estudei, e bastante, mexo com isso, sei exatamente do que to falando, mas e vc? Fala com base em achismo pq fizeram uma render realístico?
Kicksilver escreveu:Po, pra processar um render desses é necessário um PC bruto né?
É feito no photo shop isso aí??
Sim, o pc é bruto mesmo. Tem escritórios que trabalham só isso, renders e tals, e cada pc custa pelo menos 60k!
Photoshop é só pra pós produção, o render em si é feito em software específico de modelagem 3D, muito provável que foi feito no 3DS Max da Autodesk.
Rodolfo escreveu:Deve levar horas se for um PC fodastico...
Se eu te disser que não?! Tem renders super fodas que levam menos 30min. pra serem feitos. Mas claro o pc é foda mesmo.
K.D.R escreveu:eu ja acho que é real, mas photoshoparam pra caramba.
Daniel escreveu:duds escreveu:Se essa do interior for um render, acho que é o mais top que tem, e se as exteriores não são renders tão muito tratadas.

Agora me explica qual seria a lógica de soltar render das fotos externas e reais das internas?
O negócio foi muito bem feito mesmo. Trabalharam muito no render e esqueceram de ter o mesmo empenho na hora de fazer o design do interior.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
também.
Nem o real seria tão bom assim.
alipiolm88 escreveu:pablo13 escreveu:É um render.
desconfiei pq a iluminação está bem uniforme, pedais e cluster que geralmente são mais escuros, estão com iluminação semelhante de onde está mais exposto...
dá pra fazer isso aí fotografando, mas o trampo pra iluminação seria enorme e ainda ia gerar algumas sombras, o que não ocorre no render
EXATAMENTE!
K.D.R escreveu:Kicksilver escreveu:K.D.R escreveu:eu ja acho que é real, mas photoshoparam pra caramba.
Pablo já disse que é render.
:charles
desde quando ele é o dono da verdade?
ainda sim acho que seja real, mas ta mais mexido que a sabrina do hate.
alipiolm88 escreveu:K.D.R escreveu:Kicksilver escreveu:K.D.R escreveu:eu ja acho que é real, mas photoshoparam pra caramba.
ele tem conhecimento de causa, mexe muito com renderização, com certeza ele sabe mais do que voce
E é, ja estudei muito sobre isso. Praticamente a faculdade toda.
Kicksilver escreveu:K.D.R escreveu:

Ele é designer gráfico. Acho que podemos confiar no julgamento dele.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Só arquiteto.
E sim, pode confiar no julgamento.
Marciel Leite escreveu:Kicksilver escreveu:K.D.R escreveu:
Arquiteto e [s]Desaaaaaainer[/s] :clo
K.D.R escreveu:alipiolm88 escreveu:K.D.R escreveu:Kicksilver escreveu:K.D.R escreveu:eu ja acho que é real, mas photoshoparam pra caramba.
ele tem conhecimento de causa, mexe muito com renderização, com certeza ele sabe mais do que voce
eu sei que ele trabalha com isso. :trollbanguela
Kicksilver escreveu:K.D.R escreveu:

isso com certeza. mas eu so dei a minha opiniao. que eu acho que é real com tratamento no photoshop. apenas isso. o que eu falei, nao quer dizer que é a verdade absoluta e nem o que todos aqui disseram tambem torna uma verdade absoluta.
É burro ou se faz??
O alipio mesmo ja disse o porque não é real. Sem contar no errinho de modelagem e erro de mapeamento da textura do comutador do farol. E ainda duvida?
duds escreveu:Arquiteto "lageano", não deve ser bem visto na família :charles :cro
Orgulho da familia.
K.D.R escreveu:beleza, entao realmente aqui nao se pode dar uma opiniao que seja divergente dos outros. obrigado por clarificar essa questao.

Opinião burra não pode mesmo.