Bela piada.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
Moderador:Moderadores
+ Tapatalkfocuston ficou lindo... mas se não consertarem os erros de montagem vai continuar difícil do mercado aceitarKicksilver escreveu:Focuston vai comer com farinha
O Vader só atropela
+ Tapatalk

+ Tapatalk
Daniel escreveu:Focuston é só um Facelift meia boca.
Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk

Não é não.Vittel escreveu:Então o mundo é burro.
E o Faber claro é o esperto.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

+ TapatalkNão, o mundo não é burro, compra o Corolla equipado e não essa merda capada daqui.Vittel escreveu:Então o mundo é burro.
E o Faber claro é o esperto.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

+ Tapatalk
Parafusos à mostra? Andei no Vectra agora mesmo e fui procurar os tais parafusos à mostra no seu interior e, os dois únicos que eu encontrei são àqueles que fixam o console perto dos pés direito do motorista e do pé esquerdo do passageiro. Ou seja, os parafusos estão à mostra, porém, você tem que se abaixar para percebê-los - na parte traseira eu não tive tempo de procurar os parafusos à mostra, ainda.alipiolm88 escreveu:luiz jorge escreveu:alipiolm88 escreveu:pqp... acabamento do astrão é foda... plásticos duros, parafusos à mostra... rebarbas...
eu dividia Ap com um colega que tinha o expression... pqp que lixo de acabamento, meu polo era melhor acabado![]()
O acabamento do Vectra C é sólido, muito bom nos materiais e na montagem.
O meu GT, com 29,7 mil km rodados, está zerado e sem um mísero grilo.Muito bons nos materiais????
painel com plásticos duros de textura pobre, parafusos à mostra...
![]()
quanto a grilos eu não sei, 29mil km é muito novo pra fazer barulho... ser bem montado é beeeem diferente de ser bem acabado...
Você tem certeza???
Pois o meu tem plástico muito macio cobrindo toda a parte superior do painel, além de plástico um pouco macio, combinado com tecido preto, nas portas.LPRF escreveu:Só sei de uma coisa, Focus mk3 papa o Corolla 11gen facinho.
Papa no desempenho, papa no equipamento, papa na dirigibilidade, papa no cxb.
Corolla se levar é no espaço traseiro e acabamento.
Mas o acabamento preciso conferir porque apesar do tablier aparentar qualidade, já vi plástico duro gritando nas portas e console.
Esse Corolla é ridículo.
É tanta economia em equipamentos que chega a ser vergonhoso.
Nem espelho no para-sol do motorista a XEi tem.
Porra isso até meu Fox pelado tem.
Pra terminar o Golf janta os 2 em tudo.
E o Jetta TSI devora o Corolla Altis com gosto.
Tem que ser muito fanboy e tapado para comprar o Corolla, o carro não tem nada que justifique, nem um apelo emocional.
O Corolla da Nissan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Corolla da Toyota.