PS: http://youtu.be/qj3Oo-_jecg
Veyron who?
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

+ Tapatalk

+ Tapatalk

+ Tapatalk
Será que não está defasado? 

Tá falando do meu vídeo?Kicksilver escreveu:É mais potente, andou meio carro na frente. Previsível.
Quero ver arrancada do 0
+ Tapatalk

Só exagerei nos números mas é tudo verdade. 

Não, do avent vs p12Vittel escreveu:Tá falando do meu vídeo?Kicksilver escreveu:É mais potente, andou meio carro na frente. Previsível.
Quero ver arrancada do 0
+ Tapatalk
Veyron Vitesse tem 1200cv.
Agera R tem 1140cv.
Um é feito por um dos maiores grupos automobilísticos do mundo.
O segundo é feito no quintal do Christian von Koenigsegg com o próprio dinheiro.

Não estou apedrejando por que ele está falando do Aventador, estou apedrejando por que ele fala as coisas sem ter base, fica chutando dados ao léu, sem conferir antes, ou seja, fica dando uma de Faber, Danilo e etc.Ramiel escreveu:Vittel tá gostando do pessoal te apedrejando qdo fala um "a" do Aventador?

Sim, mas não estou falando exatamente de vcAlvoErrado2 escreveu:Não estou apedrejando por que ele está falando do Aventador, estou apedrejando por que ele fala as coisas sem ter base, fica chutando dados ao léu, sem conferir antes, ou seja, fica dando uma de Faber, Danilo e etc.Ramiel escreveu:Vittel tá gostando do pessoal te apedrejando qdo fala um "a" do Aventador?

AlvoErrado2 escreveu:Não estou apedrejando por que ele está falando do Aventador, estou apedrejando por que ele fala as coisas sem ter base, fica chutando dados ao léu, sem conferir antes, ou seja, fica dando uma de Faber, Danilo e etc.Ramiel escreveu:Vittel tá gostando do pessoal te apedrejando qdo fala um "a" do Aventador?

Vittel escreveu: Sem contar que Aventador não é Deus e muito menos o melhor em conjunto.