Impressões ao dirigir: Fiat Cinquecento 1.4 8V
Moderador:Moderadores
- EHIDEKI
- Trolls Premiuns
olha o sujo falando do mal lavado!!!Kicksilver escreveu:rodolfo.k escreveu:![]()
blábláblá... Carro de bixa, e Fiat ainda por cima.
![]()
Exatamente. Compra racional é meu pau de óculos... Carro tu tem que chegar nba garagem, vê-lo e pensar: que espetáculo!
Tu chega e vê esse gay troll movel e pensa:
:fuckthat:
kick, vc com seu fiestinha de professora não tem moral nenhuma p/ falar do 500 - e nem adianta colocar fotos do new fiesta, pq o seu é o old, mais precisamente o mesmo que se encontra nas garagens das escolas.
agora, falando sério: o 500 é um carro muito interessante pela proposta, pacote de equipamentos, design fora do comum e, principalmente, preço. eu teria um tranquilamente.
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
EHIDEKI escreveu:olha o sujo falando do mal lavado!!!Kicksilver escreveu:rodolfo.k escreveu:![]()
![]()
Exatamente. Compra racional é meu pau de óculos... Carro tu tem que chegar nba garagem, vê-lo e pensar: que espetáculo!
kick, vc com seu fiestinha de professora não tem moral nenhuma p/ falar do 500 - e nem adianta colocar fotos do new fiesta, pq o seu é o old, mais precisamente o mesmo que se encontra nas garagens das escolas.![]()
![]()
![]()
agora, falando sério: o 500 é um carro muito interessante pela proposta, pacote de equipamentos, design fora do comum e, principalmente, preço. eu teria um tranquilamente.
problema professorinha?
- Diego
- Trolls Premiuns
EHIDEKI escreveu:olha o sujo falando do mal lavado!!!Kicksilver escreveu:rodolfo.k escreveu:![]()
![]()
kick, vc com seu fiestinha de professora não tem moral nenhuma p/ falar do 500 - e nem adianta colocar fotos do new fiesta, pq o seu é o old, mais precisamente o mesmo que se encontra nas garagens das escolas.![]()
![]()
![]()

Clio 1.0 Campos 2010/2011 76cv
Jetta Highline TSI 2011/2012 290cv
- Kicksilver
- Moderador
No problem.
Tem um Focão Ghia ao lado.
:)
- Ramiel
- Administrador
Focão? Não seria Focusão?Kicksilver escreveu:No problem.

- Kicksilver
- Moderador
Não, é Focão mesmo.Ramiel escreveu:Focão? Não seria Focusão?Kicksilver escreveu:No problem.
![]()
:betterthanexpe
- Ramiel
- Administrador
Kicksilver escreveu:Não, é Focão mesmo.Ramiel escreveu:Focão? Não seria Focusão?Kicksilver escreveu:No problem.
![]()
:betterthanexpe

- MLP
- Trolls Premiuns
No acabamento o Focus perde tb.
- Kicksilver
- Moderador
Mas ganha em motor, problem?