207 é lindo perto do Fielza

Moderador:Moderadores

HAHALOLDanilo Souza escreveu:Se o Fielza é feio o 206,5 é um aborto, com aquela frente do 207 enxertada em um carro menor.Vittel escreveu:Olha o teu argumento pra depreciar o carro.
Mudou de nome![]()
Que que tem a ver se lá fora é melhor ou não? Tu mora onde?
Lá fora o Fiesta é bem montado e não tem acabamento bosta.
Prefiro o design do 207 mas os itens e o motor do Fiesta convence mais.
Tem argumento fajuto que não ajuda.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Pra quem acha Uno lindo, realmente.P.A. escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
207 é lindo perto do Fielza

Já vi de 34kBernardo Gaetani escreveu:O Fielza sedan 1.6 ultrapassa 35 né? pq senão, seria melhor ainda opção... cabe as bagagens da família toda...
Pelo menos melhor que o Honda City ele é, segundo um comparativo que eu vi.Bernardo Gaetani escreveu:Na boa LJ... todos sabemos que o Cobalt é um lixo gigante... Ele só se salva um pouco, eu disse um pouco pela plataforma não ser tão ruim...
Marciel Leite escreveu:
Até melhorou o aspecto do carro.
Rodas do Cobalt

Estamos falando de carros novos.luiz jorge escreveu: Até R$35 mil? Fielza ou 206,5?![]()
Sou trocentas vezes mais o nosso Cobalt com 10 mil km rodados por R$34 mil, que foi o preço que ele me custou.![]()
Fixedluiz jorge escreveu:
Até R$35 mil? Fielza ou 206,5?![]()
Sou trocentas vezes mais o nosso [s]Cobalt[/s] [s]Celta Sedan[/s] Corsa B Sedan modelo 93 com 10 mil km rodados por R$34 mil, que foi o preço que ele me custou.![]()
O Cobalt não tem plataforma de Corsa... Ele é só um Sonic ferrado com motor família I pre-histórico...Elvis escreveu:Fixedluiz jorge escreveu:
Até R$35 mil? Fielza ou 206,5?![]()
Sou trocentas vezes mais o nosso [s]Cobalt[/s] [s]Celta Sedan[/s] Corsa B Sedan modelo 93 com 10 mil km rodados por R$34 mil, que foi o preço que ele me custou.![]()

Marciel Leite escreveu:É Peugeot e é medíocre... Tentou enganar o consumidor botando aquela dianteira atual num carro recauchutado... Os demais pelo menos assumem a idade.Vittel escreveu:Qual o problema?Danilo Souza escreveu:207![]()
P.A. escreveu:Monstrana oferece som com BT, retrovisor elétrico e aro 15 por esse preçoBernardo Gaetani escreveu:207 4P 1.4 e Fielza 1.6, as unicas opções existentes no mercado abaixo de 35K.![]()

Prefere um Celta?RockMaan escreveu:Interior do 207 é bem melhor. Foda é o espaço, apertado mesmo
Mas aquele 1.6 16v é ótimo de andar![]()
Agora esse 1.4 aí