Moderador:Moderadores

ahahhahahahahhaharlaranjo escreveu:fila da puta...
rancid escreveu:isso está quase parecido com a cena do save ferris.

[x2]rlaranjo escreveu:fila da puta...

Vai ter que colocar na sala, porque do lado de fora da escola publica estavam ameaçando roubar e riscar o carro da professorinha.Kastor escreveu:Kick vai colocar o Fiesta na sala...
... de aula !
Problema classe?![]()

No problem.Kastor escreveu:Kick vai colocar o Fiesta na sala...
... de aula !
Problema classe?![]()

realmente! épico!rancid escreveu:isso está quase parecido com a cena do save ferris.
Terei um Civic VTi com 160cv originais na minha sala (agora só falta fazer um elevador gigante para ele chegar até aqui), problem donos de 1.6s mancos?Dr. Givago escreveu:Cara,
se as mulheres querem um gigantes "closet" porque não podemos colocar um carro (principalmente um como aquele) no meio da sala?![]()

dcoelho escreveu:rancid escreveu:isso está quase parecido com a cena do save ferris.
Épico!!!

:fuckthat:Bernardo Gaetani escreveu: Terei um Civic VTi com 160cv originais na minha sala (agora só falta fazer um elevador gigante para ele chegar até aqui), problem donos de 1.6s mancos?![]()

viu?Andarilho escreveu:![]()

15.3Kgfm em 160cv. A piada é que o Civic 1.7 têm 115cv e 15.2kgfm ou 130cv e 15.8kgfm... Realmente faltava um pouco de torque no 1.6.Kicksilver escreveu::fuckthat:Bernardo Gaetani escreveu: Terei um Civic VTi com 160cv originais na minha sala (agora só falta fazer um elevador gigante para ele chegar até aqui), problem donos de 1.6s mancos?![]()
Com aquele torque de batedeira? Se bobear tu não consegue nem subir um meio-fio....
![]()

Essa ideia dele achei irada:Milton__ escreveu: