Não, só dessa vez provando que a VW é muito gananciosa.duds escreveu:Brasileiro provando mais uma vez que não sabe comprar carro![]()

Moderador:Moderadores
Não, só dessa vez provando que a VW é muito gananciosa.duds escreveu:Brasileiro provando mais uma vez que não sabe comprar carro![]()

1 - up! nacional >>> Picanto no crash testlevirc escreveu:Bicho, o Picanto da num Up de chinelo, nem compara! Mas me tirem algumas duvidas:
1 - Alguém citou q as notas do crash test do Up foi melhor q a do Picanto, ai eu pergunto: Do Picanto com o Up Nacional ou europeu?
2 - Serio q um dos argumentos do Up são as palhetas aero e um volante de 3 raios??![]()
3- So lembrando, o Uno não tem projeto da década de 90, ele só tem 4 anos.
Tinhas outras duvidas, mas esqueci e to compreguica de voltar...
Kicksilver escreveu:AC e HDS andam juntos.
Não se pode comprar carro sem um, nem outro.
Picanto só peca pelo abs, mas se povo pagou ágio no uno porque não pagar um "ágio" embutido no up!, da uma surra.

Comutador de farol de PanameraVittel escreveu:Gol só presta o acabamento.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Painel de camionete de luxoRamiel escreveu:Comutador de farol de PanameraVittel escreveu:Gol só presta o acabamento.

Painel de pick-up de mais de 100k.P.A. escreveu:Painel de camionete de luxoRamiel escreveu:Comutador de farol de PanameraVittel escreveu:Gol só presta o acabamento.