Carrera GT Was Travelling At 93mph On 9-Year-Old Tyres When Walker Died
Moderador:Moderadores
- K.D.R
- Trolls Premiuns
nunca passou dos 3k rpm. 
- Bernardo Gaetani
- Trolls Premiuns
Já vi nego com opala modificado conseguir acabar com o pneu em 5 arrancadas de 402m... resumindo 2km... tudo depende do uso...
- geniallis
- Trolls Premiuns
Bernardo Gaetani escreveu:O cara compra um porsche mas não faz manutenção básica
Não é para pobre.
Hyundai Azera 3.3 / 24v / 245cv / 2009
Honda Fit 1.4 / 8v / 100cv / 2012
- Buzz
- Trolls Premiuns
A mesma de usar capa nos bancos pra quando vender estar novo.jpaulo escreveu:pneu tem validade, algo como 5 anos snme...
Não sei qual a moral de dizer: step nunca rodou! Poxa, cara, você é sortudo pra caralho! Quem sabe joga na megasena?
Ouvi em algum lugar que se o pneu chegar a uma certa quilometragem sem problemas é possível conseguir pneus novos de graça com a fabricante. É verdade?
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Tem sim, só pagar.Weddly escreveu:A mesma de usar capa nos bancos pra quando vender estar novo.jpaulo escreveu:pneu tem validade, algo como 5 anos snme...
Não sei qual a moral de dizer: step nunca rodou! Poxa, cara, você é sortudo pra caralho! Quem sabe joga na megasena?![]()
Ouvi em algum lugar que se o pneu chegar a uma certa quilometragem sem problemas é possível conseguir pneus novos de [s]graça[/s] com a fabricante. É verdade?

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Vittel
- Trolls Premiuns
Diego não trocou os do Jetta na faixa? 
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

- jpaulo
- Trolls Premiuns
O Jetta TSi foi um caso a parte. Eu troquei na faixa os do Jetta também pq tinham um problema. A bridgestone dizia que era com o carro e a VW com os pneus...Vittel escreveu:Diego não trocou os do Jetta na faixa?

"Liebe den wagen, der du fährst."