No Up não

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

duds escreveu:Não é bom, mas aceitável.

duds escreveu:Me referi ao novo Palio, aguardando a ira do jayminho![]()

Vittel escreveu:Aceitável como os outros também são então.
Prisma>>>>>>>>>>>VW/outros GM desses novos>>>>>>>>>>>Fiat>>>>>>>>>>FordNão importa ser fanboy de Biz, up!, Palio ou Bimmer, é inegável que o novo palio irá mal no crash test, aquela plataforma é lixo, pode até ser um bom carro no dia a dia, mas segurança é sabido que não oferece. Infelizmente.Trunks escreveu:duds escreveu:Me referi ao novo Palio, aguardando a ira do jayminho![]()
Acha mesmo que ligo para o que um fanboy de up fala?

Vittel escreveu:Já fizeram teste no Palio?

duds escreveu:
*é inegável que o novo palio irá mal no crash test O que seria esse "mal"??? Pq o palio antigo tirou 3*. Não nego que dificilmente ele tire 5*, mas não é possivel que nao tenha evoluído em relação ao G3.
*aquela plataforma é lixo![]()
*mas segurança é sabido que não oferece. Sabido por quem??? Pela sua bola de cristal???![]()
duds escreveu:Do irmão dele fizeram

Como se airbag alterasse o assoalho retorcido e rompido. March tirou 2* com os airbags, isso porque a proteção para os pés é pobre. Uno não se sairia melhor.Trunks escreveu: -- Adicionado em 31 Mar 2014 10:18 --
duds escreveu:Do irmão dele fizeram
Tá falando do crash teste do uno sem airbag???

Trunks escreveu:Não é que eu seja cego. É vc que tem uma super visão. Enxerga tudo!!!!![]()
Espero um dia ter esse dom!![]()
-- Adicionado em 31 Mar 2014 10:59 --
Sabe o que é engraçado?? Eu trabalho sempre com a duvida, até pq, o carro nunca foi testado.
Agora vc, afirma tão veementemente, que passa a impressão de ter participado da construção do carro e provavelmente tenha testado ele aí na parede da sua garagem!!!.
![]()
Compartilhe mais o seu conhecimento conosco, Oh guru automotivo!!!