[Oficial] Anúncios de Internet
Moderador:Moderadores
- Vittel
- Trolls Premiuns
Compra 

- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Enfim, não tenho dinheiro e TALVEZ o banco me libere £15.000 até o final de Abril. SE o banco liberar e SE esse anúncio ainda estiver lá, acho que chegou o dia de eu ter o meu KITT...
Sent from hell using the fucking tapatalk
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Diesel???????
E eu que conversando aqui descobri que um cara aqui comprou uma CBR1000 Black Bird por £1.100? Disse ele que acha que deu sorte no Ebay, porque ele deu o lance e estava disposto a pagar mais até, mas ninguém deu outro lance e ele pegou a moto. Mil e cem libras!!! Dá 4 mil reais!!!! Preço de CG!!!!!!!!
E eu que conversando aqui descobri que um cara aqui comprou uma CBR1000 Black Bird por £1.100? Disse ele que acha que deu sorte no Ebay, porque ele deu o lance e estava disposto a pagar mais até, mas ninguém deu outro lance e ele pegou a moto. Mil e cem libras!!! Dá 4 mil reais!!!! Preço de CG!!!!!!!!
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Mas esse Corvette não me sai da cabeça...
- K.D.R
- Trolls Premiuns
nao esqueça que é um automatico. e que pra subir e pra descer as marchas, é ao contrario da maioria dos carros.
http://www.youtube.com/watch?v=vQsXdXmPI0U
-- Adicionado em 31 Mar 2014 18:40 --
uma coisa que eu achei estranho. ta dizendo que é o c6, mas o parachoque e as rodas sao do z06.
uma coisa que eu achei estranho. ta dizendo que é o c6, mas o parachoque e as rodas sao do z06.
- P.A.
- Trolls Premiuns
Eu sou a única pessoa do universo que acha totalmente lógico a marcha aumentar puxando a alavanca/paddle pra trás, já que seu corpo está sendo jogado pra trás na aceleração, e empurrar pra reduzir, já que seu corpo está sendo jogado pra frente na frenagem?

- K.D.R
- Trolls Premiuns
eu prefiro o jeito normal. puxa o lado esquerdo pra reduzir, e puxa o lado direito pra aumentar.
mas o do corvette é ao contrario, esquerdo aumenta, e direita diminui. sem contar que tem como empurrar tambem. e no video do corvette e do camaro, eles falaram que a bmw tambem ja teve os paddles ao contrario, igual a do corvette.
mas o do corvette é ao contrario, esquerdo aumenta, e direita diminui. sem contar que tem como empurrar tambem. e no video do corvette e do camaro, eles falaram que a bmw tambem ja teve os paddles ao contrario, igual a do corvette.
- Trunks
- Trolls Premiuns
Não, vc não é o único.P.A. escreveu:Eu sou a única pessoa do universo que acha totalmente lógico a marcha aumentar puxando a alavanca/paddle pra trás, já que seu corpo está sendo jogado pra trás na aceleração, e empurrar pra reduzir, já que seu corpo está sendo jogado pra frente na frenagem?
![]()
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Você não entendeu, os dois lados aumenta e diminui, a diferença é: empurrar a borboleta aumenta e puxar a MESMA borboleta diminui.
-- Adicionado em 31 Mar 2014 21:02 --
-- Adicionado em 31 Mar 2014 21:03 --
-- Adicionado em 31 Mar 2014 21:02 --
Trunks escreveu:Não, vc não é o único.P.A. escreveu:Eu sou a única pessoa do universo que acha totalmente lógico a marcha aumentar puxando a alavanca/paddle pra trás, já que seu corpo está sendo jogado pra trás na aceleração, e empurrar pra reduzir, já que seu corpo está sendo jogado pra frente na frenagem?
![]()
Me chame do que quiser, eu prefiro o automático.K.D.R escreveu:nao esqueça que é um automatico. e que pra subir e pra descer as marchas, é ao contrario da maioria dos carros.
- Kicksilver
- Moderador
NopeP.A. escreveu:Eu sou a única pessoa do universo que acha totalmente lógico a marcha aumentar puxando a alavanca/paddle pra trás, já que seu corpo está sendo jogado pra trás na aceleração, e empurrar pra reduzir, já que seu corpo está sendo jogado pra frente na frenagem?
rlaranjo escreveu: Me chame do que quiser, eu prefiro o automático.
Não pode...
- Vittel
- Trolls Premiuns
É igual nos Porsche, Mini Cooper, etc.
Porra, aquele Corvette é automático?
QUE LIXO.
Câmbio bunda, mata completamente o carro.
Mas que é escroto e não tem nada, mas absolutamente nada a ver com a proposta do carro não se pode negar.
Se bem que pra quem só vai desfilar pelo centro de Londres e acelerando não dá nada.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Porra, aquele Corvette é automático?

QUE LIXO.

Câmbio bunda, mata completamente o carro.

Mas que é escroto e não tem nada, mas absolutamente nada a ver com a proposta do carro não se pode negar.
Se bem que pra quem só vai desfilar pelo centro de Londres e acelerando não dá nada.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

- K.D.R
- Trolls Premiuns
sim, eu sei que voce pode empurrar ou puxar ambas. mas so dei atencao ao fato de puxando a esquerda, voce aumenta e puxando o da direita, voce diminui. porque pra mim, é muito estranho.rlaranjo escreveu:Você não entendeu, os dois lados aumenta e diminui, a diferença é: empurrar a borboleta aumenta e puxar a MESMA borboleta diminui.
Me chame do que quiser, eu prefiro o automático.K.D.R escreveu:nao esqueça que é um automatico. e que pra subir e pra descer as marchas, é ao contrario da maioria dos carros.

- P.A.
- Trolls Premiuns
Então meu raciocínio está correto né?rlaranjo escreveu:Você não entendeu, os dois lados aumenta e diminui, a diferença é: empurrar a borboleta aumenta e puxar a MESMA borboleta diminui.
Não tem essa de esquerda e direita?
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
Sim, é assim que funciona. Se puxa QUALQUER UMA DAS DUAS vai reduzir. Mas eu entendo isso, eu vejo isso no Smart que é "borboletado". Eu praticamente ando só com uma mão e puxando a borboleta da direita, que aumenta. O carro reduz sozinho. E com esse esquema do Corvette, você aumenta e diminui com uma mão só. Lembre-se que isso pra pista de corrida, isso é carro pra americano pegar reta sem fim e ir pro trabalho. Vai bebendo o Starbucks com a mão direita e brincando com a esquerdinha.
- P.A.
- Trolls Premiuns
Então...
Mais intuitivo que isso, impossível!
Mais intuitivo que isso, impossível!
- Rodolfo
- Administrador

Bravo Essence Dualogic 1.8 2013/13

- Vittel
- Trolls Premiuns
Eu to viajando ou o PA ta falando de alavanca de cambio e o Laranjo ta falando de borboleta no volante? 

- P.A.
- Trolls Premiuns
Lê direito, fera.Vittel escreveu:Eu to viajando ou o PA ta falando de alavanca de cambio e o Laranjo ta falando de borboleta no volante?
Estou falando de borboleta, mas também vale pra alavanca.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Ta doido.
Borboleta tem que ser esquerda descendo e direita subindo marcha. Isso é mais que convenção já. Poucas fazem algo diferente disso.
Na alavanca é samba do criolo doido.
Borboleta tem que ser esquerda descendo e direita subindo marcha. Isso é mais que convenção já. Poucas fazem algo diferente disso.
Na alavanca é samba do criolo doido.

- P.A.
- Trolls Premiuns
Discordo, acho esse esquema do Vette o mais cômodo e intuitivo.
- Vittel
- Trolls Premiuns
Tão comodo e intuitivo que os caras que tão acostumados a anda nesses carros acharam uma bosta. 
Qual a dificuldade de subir com a direita e descer marcha com a esquerda?
Nesse é tudo bizarro. De tão bizarro confude tudo.

Qual a dificuldade de subir com a direita e descer marcha com a esquerda?
Nesse é tudo bizarro. De tão bizarro confude tudo.

- P.A.
- Trolls Premiuns
Porque são uns trouxas. Desse jeito é muito melhor.
-- Adicionado em 01 Abr 2014 19:10 --
Estudar muito, trabalhar muito...
http://www.compreauto.com.br/carros-cam ... 011/765068
-- Adicionado em 01 Abr 2014 19:10 --
Estudar muito, trabalhar muito...

http://www.compreauto.com.br/carros-cam ... 011/765068
- Milton__
- Trolls Premiuns
60k km?
Tem umas menos rodadas nessa faixa 
Tem umas menos rodadas nessa faixa 
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- P.A.
- Trolls Premiuns
Gostei por causa da cor. Era a única branca até 90k aqui na região.Milton__ escreveu:60k km?Tem umas menos rodadas nessa faixa
Eu pegaria fácil uma com essa km. Tenho medo de hodômetro não. Mas claro, quanto menos rodado, melhor.