Olhei umas 20 Mercedes todas passei no STAR, a unica que estava 100% era ela, com TODAS as revisões na css, como ja disse mercedes velha que é uma bosta;P.A. escreveu:Mercedes que pega fogo, 307 AL4, Clio 0*, Jetta AB2, Captiva sem couro nem AC digital.
307 eu fui contra a compra na época, mas foi um carro que nunca nos deu dor de cabeça, tinha menos de 30k rodados e a gente conhecia desde zero;
Clio eu nem sabia que ia comprar, tem até o tópico de compra que as opções eram diferente. Mas me diz que carro 2010, com kit BR e bem cuidado você pagava a 2 anos atras por 16,5k?
Jetta nego fala mas eu sempre pergunto a mesma coisa, me diz um carro médio 2010 com bom desempenho, pois meu pai não pegaria um carro que ele considerasse manco, controle de estabilidade, AC dual, e todos os fru frus que um médio top tem você pegaria o ano passado? Ah e o carro tinha 45k rodados, único dono e custou 10k abaixo do mercado, na epoca valia 50k, a gente pagou 40, estamos trocando o Jetta agora um ano e 20mkm depois e se dermos ele na loja vão pagar o mesmo, foi um péssimo negocio esse Jetta mesmo.
E a Captiva eu não encontrei NENHUMA 2.4, preta com interior bege que tivesse couro e ac auto, por que se eu tivesse encontrado uma eu teria pego na época. Você até hoje só acha com aquele interior medonho cinza

Pq se o feito na css não fica bom quero saber qual fica né 

Não aguentei ler meia hora aquela bosta, nego é deslumbrado pelo carro, falam de C180 95 como se fosse uma E63 AMG 2014
Já tive o carro em casa e sei dos vários pontos positivos, como sei dos negativos, e é um carro que só vale a pena como carro de fim de semana, não acredite em tudo que você lê