Não é pq em 2013 o carro era 77k que desde 2009 ele custou isso.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Um tem airbag lateral o outro tem airbag de cortina.Trunks escreveu:Ps: a falta de couro no fluence ele cita. Mas os 4 airbags a mais, não.

1 - nem todos tem Couro, e quem garante que o comprador pagou a mais pelo couro? É o mesmo que cobrar mais 4ab e ac dual para o Corolla para fazer a comparação;Vittel escreveu:1 - falta couro no Fluence. Pode falar que é mimimi mas os Fluence anunciando em sua maioria tem couro.
2 - quem garante que foram vendidos por esse preço? Posso anunciar meu carro por quanto eu quiser. Quem disse que foi vendido de fato por esse preço?
O Bugre mesmo postou um Cerato de 93k. Aquilo vendeu? Então... De novo não reflete a realidade do mercado.
É muito fácil eu anunciar põe um preço e na venda vender por 10k a menos.
Next...
PS: Até agora você não me explicou como um Corolla 2009 vale o mesmo que um Fluence 2011.
Ah, desistiu de falar sobre revenda foi?
E um Corolla valia mais quando zero, daqui 5 anos comparamos de novo para vem se o Fluence continua desvalorizando menos.
A maioria tem couro e assim que deve ser encarado. Um tem airbag lateral e outro de cortina. AC duas zonas não é diferencial.Milton__ escreveu:1 - nem todos tem Couro, e quem garante que o comprador pagou a mais pelo couro? É o mesmo que cobrar mais 4ab e ac dual para o Corolla para fazer a comparação;
Sim, pq um é um Corolla e outro é uma francês.Milton__ escreveu:2- Quem garante que os Corollas foram vendidos pelo preço do anuncio, é por isso que consideramos o preço médio para comparar, ponto mais fail ainda;
Pq faz sentido comparar popular com sedã médio.Milton__ escreveu:Em 2009 não tinha Fluence, um corolla 2003 vale o mesmo que um Gol 2008 o que quer dizer???E um Corolla valia mais quando zero, daqui 5 anos comparamos de novo para vem se o Fluence continua desvalorizando menos.

Ainda o papo de revenda.Milton__ escreveu:E sobre a revenda a tabela ta lá provando os meus pontos, eu estou esperando você postar uma que prove o seu, por que discutir com seu achismo não da né

Ta na hora de se tratar cara.voce disse que vendia mais. e nao era 50/50. por mais que fosse 10 aventador a mais, ainda sim vende mais que a gallardo.Vittel escreveu:A idéia se manteve. 50/50 em vendas.K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Eu crio venda de quem? Fala aí?K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Mais uma vez você mostra o seu conhecimento nulo de causa.Milton__ escreveu:E Corolla sempre foi 77k se em 2013 saiu por 77k, cansado, perdendo a liderança para o Civic calcula no auge em 2011, era mais barato sim
Tu adora criar venda do nada. Altas vezes fala de humilhação. Pq tu não faz uma busca de 5min no Google e ver a realidade cara?
Olha o cansaço de 2013:
E o 1.8 era 70k. Tu não sabe nenhum dado de mercado, todos que leio são criados por você.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
olha quem fala!!
Se tem uma coisa que faço sempre é ter noção do que falar e embasar meu argumento.
Me fala agora, onde eu criei venda amigo?
Calúnia e difamação é feio.
por exemplo, quando voce quis provar seu ponto, dizendo que aventador vendia mais que gallardo. e foi provado que nao vendia mais.Não criei nada, o fato estava ali.
Um de 400k pra um de 180k.
400k x 180kK.D.R escreveu:voce disse que vendia mais. e nao era 50/50. por mais que fosse 10 aventador a mais, ainda sim vende mais que a gallardo.Vittel escreveu:A idéia se manteve. 50/50 em vendas.K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Eu crio venda de quem? Fala aí?K.D.R escreveu:Vittel escreveu:Mais uma vez você mostra o seu conhecimento nulo de causa.Milton__ escreveu:E Corolla sempre foi 77k se em 2013 saiu por 77k, cansado, perdendo a liderança para o Civic calcula no auge em 2011, era mais barato sim
Tu adora criar venda do nada. Altas vezes fala de humilhação. Pq tu não faz uma busca de 5min no Google e ver a realidade cara?
Olha o cansaço de 2013:
E o 1.8 era 70k. Tu não sabe nenhum dado de mercado, todos que leio são criados por você.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
olha quem fala!!
Se tem uma coisa que faço sempre é ter noção do que falar e embasar meu argumento.
Me fala agora, onde eu criei venda amigo?
Calúnia e difamação é feio.
por exemplo, quando voce quis provar seu ponto, dizendo que aventador vendia mais que gallardo. e foi provado que nao vendia mais.Não criei nada, o fato estava ali.
Um de 400k pra um de 180k.

Quero entender o que faz o Corolla ser ruim de revenda.Milton__ escreveu:Se você ta insistindo tanto pela merda do couro o Fluence desvalorizou 3.489,94 a menos que o Corolla e na mesma materia da 4 patas (http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1383.shtml) cita que por 1800 você colocava couro e TS no Fluence, continua menos desvalorizado e a lista de equipamentos que já fazia o Corolla menos vantajoso começa a faze-lo passar vergonha por que assim ele ganha em mais air bags, teto solar que NENHUM corolla tem, ac dual e etc...![]()
Pulga é muito fail, com todos os fatos na cara dele mesmo assim ele continua se negando a realidadeTa na hora de se tratar cara.
O que mais vai fala "papai falou que Fluence tem que ter couro, e corolla revende melhor"? Por que se com todas as provas, todos os números PROVANDO o ponto que o Fluence desvalorizou menos e e mesmo assim continua inventando coisas, viajando, se o carro não vendesse por esse preço esse preço não seria a media de anúncios, e Fluence não é nem um pouco ruim de revenda como ja esta provado com FATOS, se você prefere se enganar que o Corolla desvalorizou menos continua ai se faz de otário.
Ah, é aquele levantamento de um mês do WebMotors né? 

Precisa de um meme Zé, cego, louco, otario tudo pelo Corolla

E quem garante que não foi, ou melhor quem garante que o Corolla foi?Vittel escreveu:Quem garante que foi vendido pelo preço anunciado?
Ainda se baseando em um mês de vendas.
Tu é cego por um AL4. Corolla pelo menos é carro de patrão.

Pq é um Corolla?Milton__ escreveu:E quem garante que não foi, ou melhor quem garante que o Corolla foi?Vittel escreveu:Quem garante que foi vendido pelo preço anunciado?
Ainda se baseando em um mês de vendas.
Tu é cego por um AL4. Corolla pelo menos é carro de patrão.