Velharia tunada é a puta que lhe pariu.
Sent from hell using the fucking tapatalk
Racha que acabar em morte vai dar até dez anos de cadeia
Moderador:Moderadores
- rlaranjo
- Trolls Premiuns
- Contato:
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Milton é errado calado, imagine falando. 
- Johnnie Walker
- Trolls Premiuns
E não tem não?vborre escreveu:Johnnie Walker escreveu:Só serão presos os vida loka e Laranjo da vida com suas velharias tunadas.![]()
Só faltou falar que a mãe dele tem cabelo no peito...
Todo mundo que odeia o meu carro, é idiota. Todo mundo que me odeia, é feio.
- rancid
- Trolls Premiuns
- Contato:
A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho
- jpaulo
- Trolls Premiuns
When 2 idiots meet.rancid escreveu:A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho
Ja cansei de ter q freiar pq q pessoa nao sabe estimar a velocidade de um carro a 60-70kmh, magina 160kmh.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

"Liebe den wagen, der du fährst."
- Milton__
- Trolls Premiuns
Um erro não anula o outro, mas se ela não tivesse passado no farol vermelho não teria morrido.rancid escreveu:A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
E se o cara estivesse na velocidade da via, provavelmente a mulher estaria viva.Milton__ escreveu:Um erro não anula o outro, mas se ela não tivesse passado no farol vermelho não teria morrido.rancid escreveu:A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho
Fox Prime I-Motion 2010/2011
Uno Mille Way Economy 2008
Vectra CD 2.2 2004
- Vittel
- Trolls Premiuns
Exato, por isso ele tem culpa da mesma forma.Milton__ escreveu:Um erro não anula o outro, mas se ela não tivesse passado no farol vermelho não teria morrido.rancid escreveu:A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho

Ela infelizmente morreu, ele tá vivo e sendo assim tem que pagar, simples.
160km/h no meio de uma rua dentro do centro urbano.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Se ela estivesse num Land Rover ao invés de um Tucson, ele quem teria morrido. 

- Motoqueiro Clandest.
- Membro
Vittel escreveu:Laranjinha![]()
Vendo Palio 1.8R ano 2007.vborre escreveu:Johnnie Walker escreveu:Só serão presos os vida loka e Laranjo da vida com suas velharias tunadas.![]()
Motivo, comprar passagem só de ida para Europa (autobans ai vou eu!)

GS500-F 2009 2,5 anos comigo
Fiat Palio 1.8R 2007 Amarelo 1,5 ano comigo
Fiat Palio Fire 1.0 2007 azul - 10 meses comigo
Fiat Uno EP 1.0 1996 vinho - 5 anos comigo
- Milton__
- Trolls Premiuns
Quem garante?Doutor Givago escreveu:E se o cara estivesse na velocidade da via, provavelmente a mulher estaria viva.Milton__ escreveu:Um erro não anula o outro, mas se ela não tivesse passado no farol vermelho não teria morrido.rancid escreveu:A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho
Peugeot 207 XR 2011 1.4 8v 82cv 12,85kgfm
Renault Clio Campus 2010 1.0 16V 77cv 10,2kgfm
- Motoqueiro Clandest.
- Membro
Concordo.Milton__ escreveu:Quem garante?Doutor Givago escreveu:E se o cara estivesse na velocidade da via, provavelmente a mulher estaria viva.Milton__ escreveu:Um erro não anula o outro, mas se ela não tivesse passado no farol vermelho não teria morrido.rancid escreveu:A menina passou no vermelho e o porsche estava a 160 em uma rua que a 60 você está muito rápido.Milton__ escreveu: E esse caso da Tucson a mina que passou no farol vermelho
Acho muito injusta esta comparação. Na minha opinião a mulher é mais culpada do que o cara do Porsche.
Veja o meu caso. Eu estava à mais de 190km/h na marginal (a ultima olhada no ponteiro já estava subindo de 190), quando olho pra frente e vejo a porra da Fiorino mudando 2 faixas de uma vez só e entrando na minha frente (ninguém espera ou imagina isso).
Eu bati atrás de um carro à uns 70km/h!
Ai eu digo: "_Se a mula tivesse prestado atenção e olhado direito na porra do espelho (e visto os meus 6 "SEIS" faróis ligados), teria me visto e nada teria acontecido" Isto é 100% de certeza.
Ai os chatos vão dizer: "_Mas se você estivesse no limite da via nada teria acontecido!".
Rebato com a mesma pergunta: "_QUEM GARANTE???" Não é 100% certo disto! Se eu estivesse no limite (90) poderia muito bem ter batido na traseira dele à 70 se ele tivesse entrado muito em cima.
Então no meu modo de pensar, o cara é mais errado do que eu. Mas neste país hipócrita, a culpa é sempre de quem está rápido. O fator velocidade aqui SEMPRE anula os erros dos outros.
Hoje, 1 ano depois do acidente eu me questiono se aquele desgraçado não estava bêbado
Resumindo, em todo acidente, 1 está sempre mais errado do que o outro.

- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
É bem mais provável que uma pessoa sobreviva a um acidente a 60 km/ do que a 160 km/h, né Milton?
Aqui em Bsb mesmo volta e meia tem acidente nas vias de 60 km/h em que alguém não obedece a sinalização e ninguém morre, ficam apenas feridos. Os casos de morte aqui na cidade são aqueles em que os motoristas estão em velocidades altas.
Você não está querendo dizer que a culpa foi só da mulher, está?
-- Adicionado em 15 Mai 2014, 17:12 --
Legal então, hein...
você está a 190 km/h, se envolve num acidente e ainda coloca a culpa exclusiva no outro condutor??
Acho que você deve ser parente de um motorista aqui do DF, que estava bêbado, perdeu o controle do carro, subiu no meio fio, saiu atropelando pessoas em uma praça e só parou quando atingiu um poste.
Sabe o que ele fez? Processou o Governo do DF por ter colocado o poste num local indevido. Ao argumento dele, se o poste não estivesse lá ele não teria se machucado.
Aqui em Bsb mesmo volta e meia tem acidente nas vias de 60 km/h em que alguém não obedece a sinalização e ninguém morre, ficam apenas feridos. Os casos de morte aqui na cidade são aqueles em que os motoristas estão em velocidades altas.
Você não está querendo dizer que a culpa foi só da mulher, está?
-- Adicionado em 15 Mai 2014, 17:12 --
Legal então, hein...
você está a 190 km/h, se envolve num acidente e ainda coloca a culpa exclusiva no outro condutor??
Acho que você deve ser parente de um motorista aqui do DF, que estava bêbado, perdeu o controle do carro, subiu no meio fio, saiu atropelando pessoas em uma praça e só parou quando atingiu um poste.
Sabe o que ele fez? Processou o Governo do DF por ter colocado o poste num local indevido. Ao argumento dele, se o poste não estivesse lá ele não teria se machucado.

Vectra CD 2.2 2004
- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
É o Milton, releva. 
- Motoqueiro Clandest.
- Membro
Você teve aulas de português na escola? Tipo aquelas de INTERPRETAÇÃO de texto??Doutor Givago escreveu: Legal então, hein...
você está a 190 km/h, se envolve num acidente e ainda coloca a culpa exclusiva no outro condutor??![]()
![]()
Eu disse APENAS que num acidente um é sempre MAIS errado do que o outro. Não disse que SÓ UM é culpado e o outro não.
Quando se diz que um é mais culpado que o outro, a variação pode ser de 49% à 51%.

- AlvoErrado2
- Administrador
- Contato:
Mas nesse caso aí foi 50-50, pois o cara estava correndo e teria atingido ela mesmo que o sinal estivesse vermelho para ele, não foi a primeira cagada daquele "riquinho" de merda
- Doutor Givago
- Trolls Premiuns
Bem, vamos ver quem foi que fugiu da escola entãoMotoqueiro Clandest. escreveu:Você teve aulas de português na escola? Tipo aquelas de INTERPRETAÇÃO de texto??Doutor Givago escreveu: Legal então, hein...
você está a 190 km/h, se envolve num acidente e ainda coloca a culpa exclusiva no outro condutor??![]()
![]()
Eu disse APENAS que num acidente um é sempre MAIS errado do que o outro. Não disse que SÓ UM é culpado e o outro não.
Quando se diz que um é mais culpado que o outro, a variação pode ser de 49% à 51%.![]()
Após ler o comentário escrito pelo Milton, Vossa Senhoria disse o seguinte:
"V
(omissis)
Veja o meu caso. Eu estava à mais de 190km/h na marginal (a ultima olhada no ponteiro já estava subindo de 190), quando olho pra frente e vejo a porra da Fiorino mudando 2 faixas de uma vez só e entrando na minha frente (ninguém espera ou imagina isso).
Eu bati atrás de um carro à uns 70km/h!
Ai eu digo: "_Se a mula tivesse prestado atenção e olhado direito na porra do espelho (e visto os meus 6 "SEIS" faróis ligados), teria me visto e nada teria acontecido" Isto é 100% de certeza.
(omissis)"
Bem, pelo seu texto é possível chegar a conclusão de que caso a "mula" que dirigia o seu fiorino NO LIMITE DA VIA, diga-se de passagem, tivesse prestado atenção o acidente não teria acontecido. Logo, entende-se que a culpa foi só do cara, eis que ele não prestou atenção, mesmo você estando a quase 200 km/h.
Goste ou não, é isso que se entende do que você falou

Vectra CD 2.2 2004
- Vittel
- Trolls Premiuns
Cara tava a quase 200 kph e se acha certo. 
Mas tu anda de motor, é normal. Ontem tava vendo vídeo do Tiozão que ele toma uma fechada monstra, tava voando baixo e ficou tudo putinho.
Desculpa, mas eu não consigo dar razão a essa pessoa.
Ao você já estar transgredindo a lei de um lado, você não pode mais reclamar dos outros.

Mas tu anda de motor, é normal. Ontem tava vendo vídeo do Tiozão que ele toma uma fechada monstra, tava voando baixo e ficou tudo putinho.
Desculpa, mas eu não consigo dar razão a essa pessoa.
Ao você já estar transgredindo a lei de um lado, você não pode mais reclamar dos outros.

- P.A.
- Trolls Premiuns
A que hora da madrugada a mulher "furou" o sinal mesmo?
Será que ela não deu uma "olhadinha" antes de atravessar (e atravessou por medo de parar e ser assaltada) e não previu que aquele farol lá longe (se é que dava pra ver) chegaria tão rápido no cruzamento?
Laranjo JR foi a mesma coisa... o cara pode até ter olhado no retrovisor e não visto nada. Se você está no limite da via é pouco provável que alguém te passe MUITO rápido. Já levei vários sustos na estrada com essas motos esportivas passando a milhão lambendo meu carro.
Será que ela não deu uma "olhadinha" antes de atravessar (e atravessou por medo de parar e ser assaltada) e não previu que aquele farol lá longe (se é que dava pra ver) chegaria tão rápido no cruzamento?
Laranjo JR foi a mesma coisa... o cara pode até ter olhado no retrovisor e não visto nada. Se você está no limite da via é pouco provável que alguém te passe MUITO rápido. Já levei vários sustos na estrada com essas motos esportivas passando a milhão lambendo meu carro.
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Sim, no brasil querem resolver todos os outros fatores que contribuem para um acidente atraves da velocidade. Do jeito q pensam q só a velocidade é a culpada vamos comecar a andar a 20km/h pq vai que uma crianca se atravessa na sua frente atras de uma bola no meio da estrada.

- Vittel
- Trolls Premiuns
Que eu saiba lugar de velocidade mais alta é estrada e estrada não costuma ter criança de bobeira.jpaulo escreveu:Sim, no brasil querem resolver todos os outros fatores que contribuem para um acidente atraves da velocidade. Do jeito q pensam q só a velocidade é a culpada vamos comecar a andar a 20km/h pq vai que uma crianca se atravessa na sua frente atras de uma bola no meio da estrada.
Tu acha 160km/h numa rua num centro urbano com asfalto mais ou menos condizente?
Garanto, mas eu GARANTO que se fosse um Gol caixa turbo a essa velocidade não tinha um que não ia achincalhar o motorista e falar que a mulher é coitada.

- Voss
- Trolls Premiuns
Com certeza. Não tem nem o que argumentarVittel escreveu:Que eu saiba lugar de velocidade mais alta é estrada e estrada não costuma ter criança de bobeira.jpaulo escreveu:Sim, no brasil querem resolver todos os outros fatores que contribuem para um acidente atraves da velocidade. Do jeito q pensam q só a velocidade é a culpada vamos comecar a andar a 20km/h pq vai que uma crianca se atravessa na sua frente atras de uma bola no meio da estrada.
Tu acha 160km/h numa rua num centro urbano com asfalto mais ou menos condizente?
Garanto, mas eu GARANTO que se fosse um Gol caixa turbo a essa velocidade não tinha um que não ia achincalhar o motorista e falar que a mulher é coitada.
- jpaulo
- Trolls Premiuns
Nunca disse isso, so concordo com o laranjinho quanto a colocarem a culpa unica e exclusicamente na velocidade e que querer resolver outros problemas atraves da reducao de velocidade vai nos colocar para andar a 80kmh numa estrada c 3 pistas p cada lado.
Recomendo a leitura/releitura:
http://www.flatout.com.br/qual-real-fun ... asileiras/
Recomendo a leitura/releitura:
http://www.flatout.com.br/qual-real-fun ... asileiras/

- Vittel
- Trolls Premiuns
Mas ninguém colocou a culpa somente na velocidade, eu pelo menos não.
Mas a partir do momento que você está a 160km/h numa via de bairro de baixa velocidade, pra mim se assume o risco de matar.
Laranjinha também, fazendo racha na Marginal... Trânsito é imprevisível, por isso cabe a prudência. Velocidade não mata mas imprudência sim.
Mas a partir do momento que você está a 160km/h numa via de bairro de baixa velocidade, pra mim se assume o risco de matar.
Laranjinha também, fazendo racha na Marginal... Trânsito é imprevisível, por isso cabe a prudência. Velocidade não mata mas imprudência sim.