Ramiel escreveu:Como q é esse do Polo, afinal de contas?
É assim

É meio incômodo, mas não acho que você chegue a torcer o braço para mexer.
Moderador:Moderadores
Ramiel escreveu:Como q é esse do Polo, afinal de contas?

Que interior escroto, mas pelo menos o volante é melhor do que o do A3 sedan.Doutor Givago escreveu:Ramiel escreveu:Como q é esse do Polo, afinal de contas?
É assim

Interior nível de Corolla.Johnnie Walker escreveu:Que interior escroto, mas pelo menos o volante é melhor do que o do A3 sedan.Doutor Givago escreveu:Ramiel escreveu:Como q é esse do Polo, afinal de contas?
É assim

Que lixo.Léo.Daltoé escreveu:

Entuitivo?P.A. escreveu:Como vocês são viadinhos! Eu nem regulagem de retrovisor tenho, e ficam reclamando do posicionamento da regulagem elétrica. Vão tomar nos seus cus!![]()
Mas o que mais gostei que usei era o da S10, no apoio de braço da porta. Fora disso é anti-entuitivo. O dos Fiat peba junto ao retrovisor ou dos Toyota no painel são bem ruins. Não que isso vá fazer diferença na minha vida

Se Up que vende mal aumenta preço, calcula o melhor sedã médio generalista do país e líder de vendas na sua categoria?Acport escreveu:Toyota já aumentou os preços do novo Corolla.
http://www.car.blog.br/2014/06/toyota-c ... -para.html

IrônicoVittel escreveu:Ele chamou o Civic de lixo.
Tive que discordar.
![]()
E você parece uma moça, tudo é brigar pra você, cruzes.

Quem não quer né, Johnnie?Johnnie Walker escreveu:7 páginas? Enquanto isso o tópico do Audi RS5 com turbo elétrico ainda tá na primeira. Esse pessoal se contradiz muito... São fãs da VAG, mas tem um tópico dela entregue as moscas, enquanto o do Corolla, o carro mais odiado desse forum, tá bombando. Acho que esse povo quer é Altis vermelho na garagem...
Afinal, quem desdenha quer comprar...

) 
Mané Golf, sai pra la com essa bosta. Aqui é sedã médio, não Gol bombado.LPRF escreveu:Melhor sedan médio do país? Onde? Quais itens?
Golf seg C, logo é concorrente.
E carros piores equipados onde? Corolla é o sedan médio pior equipado em qualquer versão.
Zé guerrinha se superando.