Já, do novo fusca. Diferença é nítida perto do xenon "mais forte". Sem falar que perde muito alcance também.P.A. escreveu:Já usou pra saber se compromete o desempenho do farol?pablo13 escreveu:Menos luz. Só pra economiza lavador.

Moderador:Moderadores
Já, do novo fusca. Diferença é nítida perto do xenon "mais forte". Sem falar que perde muito alcance também.P.A. escreveu:Já usou pra saber se compromete o desempenho do farol?pablo13 escreveu:Menos luz. Só pra economiza lavador.

Já percebi isso no Fusca e na Durango.pablo13 escreveu:Já, do novo fusca. Diferença é nítida perto do xenon "mais forte". Sem falar que perde muito alcance também.P.A. escreveu:Já usou pra saber se compromete o desempenho do farol?pablo13 escreveu:Menos luz. Só pra economiza lavador.
Pouca coisa melhor.duds escreveu:Mas é melhor que um farol comum?
Na real parece uma lampada super branca de 100w.Daniel escreveu:Já percebi isso no Fusca e na Durango.pablo13 escreveu:Já, do novo fusca. Diferença é nítida perto do xenon "mais forte". Sem falar que perde muito alcance também.P.A. escreveu:Já usou pra saber se compromete o desempenho do farol?pablo13 escreveu:Menos luz. Só pra economiza lavador.
O Xênon mais parece uma lâmpada super-branca forte do que um Xênon.

Essa lâmpada é mais barata, na prática modelos que teriam lâmpadas halógenas podem usar hid pois o custo não é proibitivo para o fabricante, e o consumidor ganha com mais eficiência energética. Lâmpadas hid de 35w para cima são mais caras e requerem adaptações (farois autoajustáveis e lavador). O benefício pode não ser o mesmo das demais hid, mas sou mais hid 25w do que halógeno por quase o mesmo preço.pablo13 escreveu:Menos luz. Só pra economiza lavador.

Vittel escreveu:É a VW cobra preço de xenon nisso.
Iluminar um pentelho melhor, sem lavador.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

PACOTE PREMIUM - R$ 15.917,00
Ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic"
Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED
Iluminação ambiente nas portas, programável em 3 tonalidades (Branco / Azul / Vermelho)
Iluminação da placa de licença em LED
Luzes de leitura dianteira
Rodas de liga leve Aro 18" - "Twister" com pneus 235/45 R18
Sensor de chuva
Sistema de som com CD-Player RNS 315 com Bluetooth, tela touchscreen 5", entrada iPod, MP3, Aux-In e sistema de navegação
Sistema de som Premium "Fender"
Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor)

ah, eu estava falando da europa... pois as d5s são mais baratas...Vittel escreveu:Só precisa ter um pacote de 15k pra levar esse xenon. Besteira.
PACOTE PREMIUM - R$ 15.917,00
Ar-condicionado digital de duas zonas "Climatronic"
Espelho retrovisor interno antiofuscante (eletrocrômico)
Faróis bixenônio com luz de condução diurna em LED
Iluminação ambiente nas portas, programável em 3 tonalidades (Branco / Azul / Vermelho)
Iluminação da placa de licença em LED
Luzes de leitura dianteira
Rodas de liga leve Aro 18" - "Twister" com pneus 235/45 R18
Sensor de chuva
Sistema de som com CD-Player RNS 315 com Bluetooth, tela touchscreen 5", entrada iPod, MP3, Aux-In e sistema de navegação
Sistema de som Premium "Fender"
Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e botão para partida do motor)

Dá licença. O nome é Fusca e não Beetle...Vittel escreveu:Ah, lógico.
Aí um Bettle 2.0 DSG não custa 91k de preço base.

Lá onde o p_h está é Beetle!!Victor escreveu:Dá licença. O nome é Fusca e não Beetle...Vittel escreveu:Ah, lógico.

Na minha atual situação é melhor que trocar um compressor de ACVittel escreveu:Não se preocupa com isso mas tem que trocar 3 vezes o limitador de porta.

AlvoErrado2 escreveu:Lá onde o p_h está é Beetle!!Victor escreveu:Dá licença. O nome é Fusca e não Beetle...Vittel escreveu:Ah, lógico.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
Victor escreveu:Dá licença. O nome é Fusca e não Beetle...Vittel escreveu:Ah, lógico.

Contanto que você não o chutasse, talvez passaria ileso.P.A. escreveu:Que lixo. Pagar caro em xenon fuleiro.
-- Adicionado em 18 Jun 2014 10:32 --
Na minha atual situação é melhor que trocar um compressor de ACVittel escreveu:Não se preocupa com isso mas tem que trocar 3 vezes o limitador de porta.

Explicou o Fusca que é xenon mas e os LED sem lavador?p_h escreveu:Essa lâmpada é mais barata, na prática modelos que teriam lâmpadas halógenas podem usar hid pois o custo não é proibitivo para o fabricante, e o consumidor ganha com mais eficiência energética. Lâmpadas hid de 35w para cima são mais caras e requerem adaptações (farois autoajustáveis e lavador). O benefício pode não ser o mesmo das demais hid, mas sou mais hid 25w do que halógeno por quase o mesmo preço.pablo13 escreveu:Menos luz. Só pra economiza lavador.