Mas infelizmente, é Brasil. Fazer oq..

Moderador:Moderadores

Se contradisse.Vittel escreveu:Troço chato.
Todo mundo já sabe que não em CC. Ok, quem faz questão de ter esse equipam não leva. Mas tem gente que está pouco se fudendo e quer uma BMW, 2.0T, RWD, AT8, satisfazer o ego de ter uma, pq não? Ou uma C Class... Trabalha pra ver dinheiro acumular no banco?
Troço chato.
Pior é o mimimi de, ain só vende pq é BMW. Só compram por status. Troço irritante.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Consertei para você, a maioria dos compradores nem sabe disso, então é um argumento muito específico que você insiste em usar e que não reflete em nada a opinião da maioria.Vittel escreveu:Troço chato.
Todo mundo já sabe que não em CC. Ok, quem faz questão de ter esse equipam não leva. Mas tem gente que está pouco se fudendo e quer uma BMW, [s]2.0T, RWD, AT8[/s], satisfazer o ego de ter uma, pq não? Ou uma C Class... Trabalha pra ver dinheiro acumular no banco?
Troço chato.
Pior é o mimimi de, ain só vende pq é BMW. Só compram por status. Troço irritante.
Ou vai ver é um emergente que tinha um Gol depois um Corolla e agora financiou uma 316iVittel escreveu:Ou vai ver o cara da valor a outras coisas...

Conclusão....LPRF escreveu: Ou vai ver é um emergente que tinha um Gol depois um Corolla e agora financiou uma 316i
Aí deve cagar e andar para esses itens já que nunca teve na vida.
Amiga da minha mãe tem uma 320i, pergunta pra ela se ela sabe o que é CC, sensor D, sensor de luz/chuva? Nem faz ideia.
Agora minha mãe que nem liga pra carro tem tudo isso no Jetta, pergunta para ela se fica sem. Jamais.
Por isso para minha mãe um carro tem de ter tudo isso.
Claro que o simbolo no capo ela perceberia. Agora RWD? 50:50? Dirigibilidade?

Conclusão o carro dela é bem equipadoKicksilver escreveu:Conclusão....LPRF escreveu: Ou vai ver é um emergente que tinha um Gol depois um Corolla e agora financiou uma 316i
Aí deve cagar e andar para esses itens já que nunca teve na vida.
Amiga da minha mãe tem uma 320i, pergunta pra ela se ela sabe o que é CC, sensor D, sensor de luz/chuva? Nem faz ideia.
Agora minha mãe que nem liga pra carro tem tudo isso no Jetta, pergunta para ela se fica sem. Jamais.
Por isso para minha mãe um carro tem de ter tudo isso.
Claro que o simbolo no capo ela perceberia. Agora RWD? 50:50? Dirigibilidade?
Sua mãe é melhor que os outros?
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Jetta TSI papa custando 40k a menos e mais equipadoKicksilver escreveu:Se o carro é seguro, já vale.
O resto é firula.
320i tem ab6 esp tc, boas retomadas.

Você disse que tinha que ter 6ab+ESP, boas retomadas.Kicksilver escreveu:Menos espaço, fwd

watLPRF escreveu: Você disse que tinha que ter 6ab+ESP, boas retomadas.
O Jetta tem tudo isso, custa menos e vem mais equipado![]()
Espaço? Acho que 4 adultos viajam bem nos 2.
FWD? 99,9% do tempo who cares
É uma viagem com segurança ou é uma disputa em Interlagos?Kicksilver escreveu:watLPRF escreveu: Você disse que tinha que ter 6ab+ESP, boas retomadas.
RWD faz parte da segurança também.
Faz uma curva descendo Serra de RWD e FWD, na mesma velocidade. Depois me diz qual se perde antes.
Johnnie Walker escreveu:Puta que pariu caralho que cara chato... Sempre traz VAG ou Toyota... Faber... Tu realmente acha que alguém que compra uma 320i considera um Jetta? Não fode porra!

LPRF escreveu: É uma viagem com segurança ou é uma disputa em Interlagos?![]()
RWD não faz parte da segurança.
Inclusive, RWD é mais difícil de controlar para um leigo.
Claro com ESP e a caralhada pouco importa FWD ou RWD numa situação limite.
Se fosse AWD até te dava razão.

LPRF escreveu:Encaixou no que o kico pediu![]()
-- Adicionado em 19 Jun 2014 10:56 --
É uma viagem com segurança ou é uma disputa em Interlagos?Kicksilver escreveu:watLPRF escreveu: Você disse que tinha que ter 6ab+ESP, boas retomadas.
RWD faz parte da segurança também.
Faz uma curva descendo Serra de RWD e FWD, na mesma velocidade. Depois me diz qual se perde antes.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk![]()
RWD não faz parte da segurança.
Inclusive, RWD é mais difícil de controlar para um leigo.
Claro com ESP e a caralhada pouco importa FWD ou RWD numa situação limite.
Se fosse AWD até te dava razão.
-- Adicionado em 19 Jun 2014 10:56 --
Johnnie Walker escreveu:Puta que pariu caralho que cara chato... Sempre traz VAG ou Toyota... Faber... Tu realmente acha que alguém que compra uma 320i considera um Jetta? Não fode porra!