Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Kicksilver escreveu:Passa por cima.Rodolfo escreveu:Relax... Quero ver você ficar Relax com essa bosta andando na tua frente a 30kmh empatando o trânsito.![]()
Like Milton![]()
![]()
Também já vi muito dessas por aqui. A questão é que não sei se isso ai é muito melhor do que essas "motos" que entrarão no mercado.Weddly escreveu:Por aqui vejo esses carrinhos laterais:
Supermercado usa muito pra fazer entregas.
Carros ônibus e caminhões são essenciais, isso aí não.Doutor Givago escreveu:Relax. Se você for estressar com tudo o que atrapalha o trânsito vai torcer para as montadoras de caminhões, de ônibus, motos irem à falência, pois todos esses atravancam o trânsito.Rodolfo escreveu:Relax... Quero ver você ficar Relax com essa bosta andando na tua frente a 30kmh empatando o trânsito.
Não sei a qualidade dessas "motos", mas a princípio parece-me melhor do que moto "comum".
Por exemplo, quando mando o poodle aqui de casa para o pet shop tomar banho vem um cara com uma CG com umas cinco gaiolas empilhadas, todo desengonçado. Se tivesse uma dessas, por exemplo, poderia acomodar melhor os cachorros, além de não correr o risco de uma das gaiolas cair.
Outra, usando uma "moto" dessas o cara não poderá usar o corredor nas vias, o que ao meu ver é uma evolução.