1.5 lento?

Gaetani
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

rlaranjo escreveu:Camões levantou do túmulo pra corrigir esse "viajem", viu a foto do Etios e morreu de novo.

Sim, estou.Rodolfo escreveu:Ps.: Pulga tá achando sensato pagar 50k nessa bosta, é isso mesmo??rlaranjo escreveu:Camões levantou do túmulo pra corrigir esse "viajem", viu a foto do Etios e morreu de novo.

Vittel escreveu:Legal, que 1.0 tá virando 11,5s?
Conta aí pq esse não conheço.
Deve ser igualzinho andar com esse 1.5 e com um 1.0 na cidade. Na estrada então...
Desempenho tanto 1.5 e principalmente o 1.3 são motivos de elogio do Etios.

Vittel escreveu:Sim, estou.Rodolfo escreveu:Ps.: Pulga tá achando sensato pagar 50k nessa bosta, é isso mesmo??rlaranjo escreveu:Camões levantou do túmulo pra corrigir esse "viajem", viu a foto do Etios e morreu de novo.
Só me diz onde você leu isso.
Tá dizendo que se Gol e HB20 custam isso (50k), o Etios também pode?Vittel escreveu:Um Gol equipado, um HB20 custam 30k.
Esqueci. kkk

OiVittel escreveu:Queria saber qual é o 1.0 que faz 11s baixo.
Pq o mais arisco que conheço é o Up e tá meio longe disso.

Não estou defendendo. Estou falando da realidade do mercado.Rodolfo escreveu:Vittel escreveu:Sim, estou.Rodolfo escreveu:Ps.: Pulga tá achando sensato pagar 50k nessa bosta, é isso mesmo??rlaranjo escreveu:Camões levantou do túmulo pra corrigir esse "viajem", viu a foto do Etios e morreu de novo.
Só me diz onde você leu isso.
Enviado de meu Nexus 4 usando TapatalkTá dizendo que se Gol e HB20 custam isso (50k), o Etios também pode?Vittel escreveu:Um Gol equipado, um HB20 custam 30k.
Esqueci. kkk

TaigunLPRF escreveu:OiVittel escreveu:Queria saber qual é o 1.0 que faz 11s baixo.
Pq o mais arisco que conheço é o Up e tá meio longe disso.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()

New Fiesta e Etios são concorrentes?h1ghland3r escreveu:Etios só dá para ser recomendado como compra racional, se a pessoa não ligar o mínimo para aquele interior ridículo e mal trabalhado. Mas como já apontaram, New Fiesta é mto melhor opção.

Fiz testdrive tanto no hatch 1.5 como no sedan 1.5, não via nada tão manco desde que testei um JAC J3 1.4 que na verdade é 1.3... QR e seus números pra la de confiaveis...Vittel escreveu:
1.5 lento?![]()
Gaetani
Esse Etios é o top (top não né, mas deu pra entenderh1ghland3r escreveu:Mas no Brasil o preço torna concorrente. Msm sendo de outra categoria.
Sent from my Moto X

Alguém sensato por aqui. Sei que o Fiesta rocam agora é só estoque mas não deixava de ser uma boa opção x preço.Kicksilver escreveu:Fiesta estupra esse lixo.
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk