Se tem até Golf GTI na bagaça. Pq não um médio alemão espetacular?
Stop the mimimi

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Ótimo, no resto da Europa é 2.0T.Vittel escreveu:BMW's 516i…err…520i AT with 1.6L Turbo Gasoline Engine
BMW 5 Series gets 1.6-litre turbo in Greece
http://www.autoexpress.co.uk/bmw/86500/ ... rbo-greece
Como tu é chato, sempre bate na mesma tecla. Enche o saco da 320i. Porra, desencana, não vai comprar então foda-se, mas não fica remoendo.

Ainda acho pobre.LPRF escreveu:Focus S é foda.
Devia partir da SE e custar 55k o 1.6, aí seria imbatível.

sei que algumas pessoas sentem falta do CC, mas a verdade é que CC é irrelevante p/ a maioria dos BRLPRF escreveu:Importa que custa 150k e não tem um mísero CC.
Então como eu disse, vende logo a casca. Equipamento não importa mesmo.
Nada me convence esses premium de 150k com equipamento de Palio de 40k
-- Adicionado em 23 Jun 2014 15:19 --
Quando eu era menor, premium era aquele carro que tinha mais itens que os generalistas no Brasil.
Eles tinham mais airbags, mais eletrônica, AC auto, banco com memória, sensores diversos, xenon...
Hoje parece que os generalistas vem entupidos de equipamento, inclusive alguns de conforto e segurança ativa que os premium não oferecem no BR.

Vittel escreveu:Então pq uma 520i que custa 220k toma pau de Jetta de 90k tu não se incomoda?
Mas tem gente que se incomoda.
Assim como tem gente que não se incomoda de não ter CC mas ter um belo carro a disposição.

Amigo, de Jetta você dá surra com gosto na 320i, na C180 e por aí vai? e daí?Vittel escreveu:Acho que você que não entendeu.
Todo mundo está careca de saber que é bizarro não ter CC.
A questão é, para alguns esse item não é deal breaker. Pronto.
Assim como tem gente que acha bizarro pagar 220k num carro que tomará sufoco de Jetta turbo na estrada.
Cada um, cada um.