Quanto aos números das picapes

Moderador:Moderadores

Expliquei muito bem pro Kick.LPRF escreveu:Por que ele é fanboy e tudo que falo do Corolla ele fica puto?
Quanto aos números das picapes
Olha as retomadas:Léo.Daltoé escreveu:"COME POEIRA!!!!!"

Ok, teu tio e o reder disseram que nãoLéo.Daltoé escreveu:COME POEIRA!!

Vittel escreveu: Então, sim, tem um Corolla aqui em casa sim, e daí? Um carro que custou 35 mil em 2008 e está há 6 anos conosco beirando os 70k km, nunca causou um problema, não deu um trabalho, nunca estourou uma suspensão mesmo passando por cima de pallet de madeira à 100 kph, nunca acendeu uma luz, enfim, nunca deixou na mão.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Pois é, e o Kick mandou um teste da Car And Driver que as duas andavam exatamente juntas até 80km/h.LPRF escreveu:Olha as retomadas:Léo.Daltoé escreveu:"COME POEIRA!!!!!"
Ranger
40-80 5,0s
60-100 6,5s
80-120 8,5s
S-10
40-80 5,5s
60-100 7,1s
80-120 9,6s
Quanto mais alto mais a S-10 come poera, 1,1s no 80-120.
Agora imagina as ultrapassagens de estrada onde leva-se geralmente até 140-150.
Sim. Tem tempo já.Acport escreveu:Vittel escreveu: Então, sim, tem um Corolla aqui em casa sim, e daí? Um carro que custou 35 mil em 2008 e está há 6 anos conosco beirando os 70k km, nunca causou um problema, não deu um trabalho, nunca estourou uma suspensão mesmo passando por cima de pallet de madeira à 100 kph, nunca acendeu uma luz, enfim, nunca deixou na mão.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk![]()
Passou em cima disso:
A 100 por hora e não aconteceu nada? Não é por nada não, mas acho que esse Corolla é mais resistente que esse aqui:

Sim, algum caminhão deixou cair. Já devia estar parcialmente quebrado.Acport escreveu:Nesse caso, está certo. Provavelmente não pegou o pallet inteiro, ou, se pegou, ele estava de cabeça para baixo. Se estivesse na posição normal, não tinha como o Corolla sair inteiro.

Vittel escreveu:Não entendendo. O cara não gosta de um carro mas em todo post ele cita esse carro. As vezes eu penso que é só pra me atacar, mas não, não pode ser.
Cada pessoa tem um perfil. Tem gente que acha que esses 40 dias não é nada, respeito. Bem, eu não penso assim, ficar sem carro por mais de 1 mês, ter um luz espia que nunca apaga, dar pau não sei onde, etc não são coisas que eu relevaria num carro novo por melhor que ele fosse.
Se tudo isso ocorresse com meu pai, podia deixar um Camry na mão dele nesse meio tempo, que ele continuaria pé da vida. Pagou-se pra ter aquilo que foi comprado e desejado de início, então é aquilo que eu quero, funcionando.
Bom, quem fala que carro não é só pós venda, eu concordo, mas pra mim carro também não é só ele por si só, é todo um pacote, onde para alguns pós venda, bom atendimento, robustez são valorizados, até pq são itens caros para se adquirir. Isso varia de idade, perfil, gostos. Não sou quem vou condenar alguém por isso.
Então, sim, tem um Corolla aqui em casa sim, e daí? Um carro que custou 35 mil em 2008 e está há 6 anos conosco beirando os 70k km, nunca causou um problema, não deu um trabalho, nunca estourou uma suspensão mesmo passando por cima de pallet de madeira à 100 kph, nunca acendeu uma luz, enfim, nunca deixou na mão.
Sem contar o pós venda.
Meu pai já tem idade, não é garoto pra ficar correndo atrás, olhando daqui e dali, resolvendo problema, não quer se esquentar com coisas que não lhe interessa, até pq tem outros gostos, hobbies, etc.
Fazer o que se a empresa fidelizou ele e o carro passou uma extrema confiança a ponto dele querer trocar por outro, o que há de errado nisso?
Parabéns pra empresa, isso sim.
Respeito o gosto de cada um. Até pq pra mim não existe carro perfeito, e sim carro que mais se adequa ao seu perfil. Sim, o mercado tem extremos, tem bizarrices, mas não dá pra apontar o dedo e começar a atacar antes de saber o que se passa por trás.
Jamais teria o carro em questão 0km caso tivesse tal quantia disponível, até pq meu gosto é outro. Mas não saio atacando X ou Y e colocando carro dos outros na roda e muito menos ficar remoendo esse assunto. Se não, não gosto e pronto. Não sou eu quem utilizarei o carro.

Normalmente expressa riso, mas deu pra perceber a ira do Vittel nessa resposta.Vittel escreveu:Kkk
Expressão de "ranger de dentes"...Elvis escreveu:Normalmente expressa riso, mas deu pra perceber a ira do Vittel nessa resposta.Vittel escreveu:Kkk