3er tem status

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Moderador:Moderadores

Vittel escreveu:Meu Deus, como tu desvirtua as coisas. Gosta de sair por cima mesmo.
Alguem disse que Corolla não quebra? Quem começou a citar Corolla aqui foi você. Sempre enchendo o caralho do saco e pondo o Jetta com rei na terra.
Porra, acho um LIXO você ficar 40 dias sem carro. FODASE que andou de Passat, antes disso foi 90x até a CSS pra dar jeito. Acho um LIXO mecanico pegar meu carro pra dar voltinha por ai, fazer meu carro de leva e traz. Acho um LIXO uma luz espia ligada ao léu no painel. Sem contar outros defeitos.
Fico jogando isso em tudo que é topico? Não.
Ao contrario de você, chato pra caralho falando toda hora. mimimi 140cv mimimi Cocorolla.
Se manca manolo.
pior seria se me dessem um carro pior, podia ser um igual, deram um melhor

JD Power, JATO, mouth to mouth, anos de liderança.LPRF escreveu:E quem disse que Toyota é mil maravilhas?
Pode ser para você. Será difícil entender?
Não pegou.LPRF escreveu:Teu pai pode ter dado sorte e se pegasse um carro bichado?

Sim, qualquer carro tem defeitos. A questão é, umas mais outras menos.LPRF escreveu:Olha só, a Fiat que todo mundo xinga parece ser excelente.
Não tive problema algum com o carro e com o pós venda.
Só que eu usei o pós venda para 1 revisão.
E se desse defeito?
Carro é maravilhoso quando não dá defeito.
O Jetta e Fox nas revisões, tudo dentro dos conformes, revisão barata e sem chatices.
Fox nunca deu defeito, logo foi ok.
Jetta deu defeito? Aí enrolou.
Vai em qualquer fórum.
Sempre tem relato de nego puto com pós venda.
Por que quando dá defeito é um porre, desde a VW, passando pela Toyota e chegando até a MB.
Por isso lá em casa nós temos a filosofia de comprar o carro e cagar pro pós venda e desvalorização (carro é bem passivo).
Se o carro não der defeito, pronto, faz as revisões na garantia, acabou, tchau vai pro jão até ficar véio e vender.
Mas tu parece não respeitar isso.
Sempre com as alfinetadas na VW, na Ford, na GM, na PSA... como se Toyota não desse pau.

Não, já saiu da garantia, jão não dá carro reservaVittel escreveu:
Mas se quebrar tbm é bom, que ai você anda de Passat de novo.
EBA!