rlaranjo escreveu:Orgânico. De cu. É rola. Fim da mensagem.
Cuidado. Começa vendo diferença no gosto de comida orgânica. Próximo passo é conhecer 8 tons de azul pelo nome.
hehe hehehehttps://www.youtube.com/watch?v=exBEFCiWyW0
Moderador:Moderadores
rlaranjo escreveu:Orgânico. De cu. É rola. Fim da mensagem.
Cuidado. Começa vendo diferença no gosto de comida orgânica. Próximo passo é conhecer 8 tons de azul pelo nome.
hehe hehehe
Minha vida alimentar se baseia em padaria e restaurante por quilorlaranjo escreveu:Padoca é daquelas coisas que a gente não dá valor até perder. Outra coisa também é restaurante por quilo, pra comer um prato de comida por preço decente. Como faz falta...

Não pode dar exemplo que não reflete a realidade.Rodolfo escreveu:O bando de jumento, Subway foi só um exemplo, é óbvio que tem Subway em londrina.

Minha cidade fica na altura do paralelo 50 norte. Abaixo de Londres (paralelo 51), que mal vê neve.Kicksilver escreveu:Mas aí é frio externo, latitude altíssima.....
Londres se não me engano tem corrente marítimas quentes que passam pela ilha ( se não tivesse aquilo ia ser mais frio onde vc tá agora)p_h escreveu:Minha cidade fica na altura do paralelo 50 norte. Abaixo de Londres (paralelo 51), que mal vê neve.Kicksilver escreveu:Mas aí é frio externo, latitude altíssima.....
Sim, Europa não sofre com fator continental, pois isso não faz muito frio. Só quis provar que o argumento do Kicksilver está errado.fugas escreveu:Londres se não me engano tem corrente marítimas quentes que passam pela ilha ( se não tivesse aquilo ia ser mais frio onde vc tá agora)p_h escreveu:Minha cidade fica na altura do paralelo 50 norte. Abaixo de Londres (paralelo 51), que mal vê neve.Kicksilver escreveu:Mas aí é frio externo, latitude altíssima.....

Sofre sim cara, só Londres mesmo e exceção, lá era para ser frio igual Noruega, mas devidos a essas correntes, só vive chovendo hahahap_h escreveu:Sim, Europa não sofre com fator continental, pois isso não faz muito frio. Só quis provar que o argumento do Kicksilver está errado.fugas escreveu:Londres se não me engano tem corrente marítimas quentes que passam pela ilha ( se não tivesse aquilo ia ser mais frio onde vc tá agora)p_h escreveu:Minha cidade fica na altura do paralelo 50 norte. Abaixo de Londres (paralelo 51), que mal vê neve.Kicksilver escreveu:Mas aí é frio externo, latitude altíssima.....
Oeste europeu não sofre com fator continental, está muito próximo do oceano que modera temperaturas. Estando no mesmo paralelo, qualquer cidade norte-americana ou russa vai ser muito mais fria do que uma cidade equivalente no oeste europeu.fugas escreveu:Sofre sim cara, só Londres mesmo e exceção, lá era para ser frio igual Noruega, mas devidos a essas correntes, só vive chovendo hahahap_h escreveu:Sim, Europa não sofre com fator continental, pois isso não faz muito frio. Só quis provar que o argumento do Kicksilver está errado.fugas escreveu:Londres se não me engano tem corrente marítimas quentes que passam pela ilha ( se não tivesse aquilo ia ser mais frio onde vc tá agora)p_h escreveu:Minha cidade fica na altura do paralelo 50 norte. Abaixo de Londres (paralelo 51), que mal vê neve.Kicksilver escreveu:Mas aí é frio externo, latitude altíssima.....

PA tem um probleminha com o meio de transporte.rlaranjo escreveu:Bixo, então não vem pra cá que você tá fudido...

Epa epa, claro que lá tem subway, tem vários a muito tempo.Rodolfo escreveu:O bando de jumento, Subway foi só um exemplo, é óbvio que tem Subway em londrina.
Também não faço questão nenhuma de fast food, foi só pra dar o exemplo de que lá não se compara com a infraestrutura de São Paulo ou Curitiba.
Padaria eu não vou nem aqui no Brasil... Deve ter mais de ano que não como pão francês, então pra mim não faria falta nenhuma também.

HateSeeker escreveu:tão bonito ver os bebês discutindo climatologia...